10 mesas redondas…

Olá malta bom dia, como estão todos? Bem espero. Ora como todos sabem tenho um fraquinho por mesas redondas, se calhar fraquinho, não chega, é mesmo um fracão (sim, já sei a palavra não existe)! Na verdade em Portugal, salvo em circunstâncias determinadas pelo espaço físico em questão, uma mesa redonda, raramente é a eleita para ancorar uma zona de refeições. Percebo perfeitamente essas opções, mas tenho pena, porque quer numa cozinha, quer numa sala comum uma mesa redonda tem este charme inconfundível….

No outro dia, sem querer passei por uma garagem aberta de uma casa e no meio, de caixas, um carro e uma mota velha, lá estava abandonada, uma mesa de pedestal redonda, clássica, linda, da qual, tenho a certeza os donos mal podem esperar, para se livrar. Só me apeteceu gritar “eu fico com ela”, porque fazem salas ou halls lindos! Gosto sobretudo de ver uma mesa redonda clássica, com umas cadeiras mais modernaças, ou então com algumas cadeiras e um sofá, acho o máximo. Adoro a minha da cozinha, não troco por nada, e quando começar a ficar velhinha, virá outra para o lugar dela asseguro-vos! Beijinhos malta, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Anónimo

    Adorei os espaços das fotos 3 e 4. Maravilhosos!…

  2. Ana Ferreira

    Lindas estas mesas e fazem ambientes ligeiros e confortáveis ao mesmo tempo. SFF a primeira pode seguir para o apartamento da praia e a quarta para o apartamento da cidade com o canapé e as cadeiras!!!

  3. Carina Jorge

    Eu também adoro e coloquei uma na minha pequena sala, redonda de vidro; mas infelizmente acho que vou ter de trocar porque quando tenho visitas não é suficiente para todos…. 🙁

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que