Olá bom dia, sejam todos bem regressados, espero que as forças estejam retemperadas, depois destes “breaks” que confesso, até a mim me souberam bem. Mas eis que chega a segunda-feira, e com ela o primeiro post do ano. Sei que muitos acalentam o sonho de uma segunda casa, no campo, na serra, na cidade, mas penso que não erro, quando digo que a maioria, adoraria uma segunda casa, mas na praia!!! Todos sonhamos assim com um espacinho, que não precisa ser muito grande, só precisa de ser bem localizado, de preferência em cima da areia. Esta casa meus amigos tem isso mesmo, o tamanho de sonhos, de fim de semanas bem passados, de férias fantásticas, mas não existe espaço para muito mais…não faz mal, pois não? Este espaço chega, ‘bora espreitar? 

 

 
 
Faltam-me aqui cortinados, mesmo com esta vista linda, faltam-me aqui cortinados!
 

 
 

 
Como se interior não fosse suficientemente espetacular, o exterior é um arraso, preto e branco, clássico, com toldos brancos (e vocês sabem a pancada que eu tenho por toldos). Era assim uma 2ª casa destas que todos merecíamos, certo? Eu também acho! Acho até que para primeira/única casa, esta também era perfeita e não está muito longe da realidade das áreas das casas portuguesas. Mas hoje olho lá para fora e asseguro-vos que o dia aqui está bem mais bonito, com um céu azul lindo, e sol a brilhar. Este ano começou com muito frio, mas o céu azul aquece-me a alma.
Bom ano para todos. Beijinhos e até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Querida Ângela,
    É um arraso sim senhor, acolhedora, e com tudo o que é necessário para sermos felizes… para passar férias, para fins de semanas… pertinho da Praia, porque não para viver o ano todo…
    Todos os portugueses mereciam sem dúvida algo assim!!!
    Feliz Ano Novo para si e para os seus mais queridos!!!
    🙂

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que