3 designers, 3 quartéis-generais…3 designers, 3 head-quarters!

Olá bom dia, vocês já sabem o que eu gosto de cuscar, os locais de trabalho de designers de interior, pois hoje, tenho não 1, não 2, mas 3 quartéis-generais, de três firmas de design! Três designers diferentes, que como não poderia deixar de ser abordaram o seu espaço de trabalho de forma diversa. Gosto tanto de ver, que até me dão “nérvos!!!!!”! Espreitem comigo…

Hello everyone good morning, you all pretty much know, how much I love peaking into interior designer offices, and today I got, not only one, but 3, very diffrent spaces, of 3 very diffrent designers! Who’s with me? Lets dive….
Judy Bentley

O trabalho de Judy Bently…Judy Bently work!

O trabalho de Amy Morris…Amy Morris Work!

Spitzmiller & Norris

O trabalho de Spitzmiller and Norris… Spitzmiller and Norris work!

Gosto muito, mas muito do quartel-general da decoradora Amy Morris, cheio de luz e de branco. De facto na América tudo é maior, quando em Portugal existem decoradores a trabalhar a partir de um pequeno escritório de 12m2, na América são casas de 2 pisos! Tá certo, afinal o país é quase do tamanho do continente. Um beijinho até amanhã, fiquem bem!
 
I do love Amy Morris’s head-quarters, love the light, and all the white! You know in Portugal there are designers working from 12m2 small bedrooms, there, it’s from a two floor homes. Ok, in all honesty your country, it’s almost a continente, so it’s proportional, right? Love everyone, see you all tomorrow. 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Cara Ângela,
    Adorei o espaço de trabalho da Designer Amy Morris … aqueles bancos/sofás em verde são um Must e consequentemente o seu trabalho…
    Beijinhos Grandes!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que