4 halls de Entrada em Xs!

Bom dia meus queridos,  como estão todos? Por aqui com calma, vamos ajustando-nos a novas rotinas, os dias passam a correr numa velocidade louca e eu dou por mim, sem querer, a riscar tarefas da lista mental que fiz, e que se atrasou desde que fui mãe! Hoje vou tentar responder a mails e mais mails que se acumularam e que receio bem que se não atacar entretanto, se transformem numa montanha que me vai engolir! 
Bom, mas hoje quis trazer-vos 4 halls de entrada que me ficaram na retina, pelo mix de peças, mas também porque apesar de pequenos têm para mim um grande impacto, o que por si só deve assegurar-vos de que não é o tamanho do espaço que importa, mas sim o que se faz com ele!!! 

A graça destes 4 cantos reside  na mistura de materiais, o acrílico com a talha, o bambu com um abat-jour de vinil. E quem diz a mistura de materiais, também diz a mistura de estilos e épocas. Sim a cómoda que herdaram dos avós, pode ficar muitíssimo bem com o espelho de inox que viram no outro dia e assim decoram com poucos recursos aquele canto vazio que teima em não ficar preenchido no fundo do corredor, vale a pena a tentativa!
Beijo meus queridos, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Anónimo

    Bem hajas Sofia, Muitas Felicidades para ti e teus queridos Papás!

    Helena V.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que