5 à Quinta #5.

Olá bom dia malta, também choveu para os vossos lados, ou foi só aqui na Nazaré? O quê? Também choveu!!? Não pensem que fico contente, mas é só para eu não achar que vivo na praia mais estranha do mundo, mas se é assim, tá legal!
Bom preparados para 5 coisitas que me cativaram esta semana na net? Ora, assim é que é falar, passo a apresenta-las, avancemos:
 
1. Este quarto forrado a palhinha, está ou não está giro? Eu prefiro só uma pitadinha a mais, de modernidade, podia perfeitamente ser nos candeeiros das mesas de cabeceira e ficava radiante, mas a palhinha é sempre infalível!

 
2. Falta-vos o fator UAU, aí em casa casa? Há por aí um canto escuro, que podia muito bem ter outro destaque? E aquele corredor estreito tem solução? Só um remédio para estes males, instalar um espelho XL. De uma assentada só, ganham metros quadrados, luz e muito provavelmente aplausos!

 
 
3. Se eu não fosse maluquinha por cozinhas brancas, cinza seria a cor que escolheria para uma próxima cozinha. São lindas quer numa versão mais clássica, quer numa versão mais moderna. Podem não levar medalha de ouro, mas o segundo lugar do pódio é delas!
(O banco em veludo navy também marchava!)

 
 
4. Quão giros são estes bancos, estou completa e totalmente “in love”!
 
 
 
5. Adoro estas peles tingidas! São um fantástico apontamento de cor para qualquer divisão da vossa casa. Funcionam lindamente em quartos de criança, em halls, em quartos…é como eu digo, em qualquer espaço da vossa casa! Esta humilde loja disponibiliza-as sob encomenda.

 
 E pronto, ora aí têm 5 coisitas para avaliarem e quem sabe ponderar para as vossas próprias casas. Não se esqueçam de me dizerem as vossas favoritas, isto sem vocês não tem piadola nenhuma, vale? Beijinhos, nós vemos-nos amanhã, combinado?

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Anónimo

    O espelho XL, estou a pensar colocar um no meu hall de entrada pequeno e sombrio 🙂
    A cozinha cinza clarinho também marchava.

    Bjs

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!