A Adore, em livro!

Quem consulta este blog, já certamente me viu ba-bar, pelas páginas digitais da revista australiana ADORE, pois é agora esta revista também tem uma capa dura, porque muitos dos seus artigos foram compilados num livro! Um livro cheio de cor, de bom gosto, e de inspiração, ora espreitem o lançamento…

e as páginas do livro são deliciosas…
 

 
O  fantástico trabalho da portuguesa Ana Cordeiro, também figura nestas páginas, um reconhecimento merecido!
Ora cá para casa é um exemplar, por favor,  se calhar são melhores dois, um para ter na sala, outro para a mesinha da cabeceira. Para vocês são quantos são, hum? Podem comprar aqui !
Beijinhos até amanhã!
 
 
 
 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Maria

    Olá Angela!
    Já há uns tempos tinha ido ver a opção de compra mas pelo que me pareceu, apenas entregam na Austrália, o que inviabiliza a compra para nós europeus. 🙁
    Ou sabe alguma outra forma de adquirir o livro?
    Beijinhos

  2. Pipa T

    Estou como a Maria, já ando a ver a opção de venda desde que estavam apenas disponíveis para encomenda, mas só me aparece a opção Austrália. Talvez daqui a uns tempos esteja à venda no Amazon.

  3. Olá meninas, infelizmente não sei como podemos adquiri o livro!!! Vou experimentar mandar um mail, e depois conversamos. Lamento se vos iludi, de fato o livro ainda só está à venda em território australiano. A Adore, não tem uma politica de envio, internacional….sniff, sniiff

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que