A Arte do meu pai…My fathers’s Art!

Olá boa tarde, muitos de vocês já sabem que sou uma filha orgulhosa de um estofador, todos os estofos que saem da loja, cadeiras, sofás, camas, biombos, são feitos por ele. Habituei-me a pensar nele como um artesão e um artista, estofos coçados, gastos, velhos saem completamente renovados das mãos dele, mas desta vez, são duas cebeceiras estofadas novas, prontinhas para serem entregues às suas donas…

Hello good afternoon, as many of you know i’m a proud daughter of an upholster, every single sofá, chair, beds, room dividers, that leave the shop, are made by him. In my mind, my father is an artist, a craftsman and old, tired, distressed upholstery, leaves his hands renewed, ready to face more years, but this time around it’s two brand new headboars, that are ready to be delivered to it’s owners, my costumers!



Pronto como já perceberam, ambas são cinzas, (escolhido pelas donas sem nenhum tipo coação psicológica, garanto-vos), a primeira com um tecido lindo da Pedroso e Osório, e com tacha prateada, a segunda com um veludo lavável fantástico e intemporal da Jab. A primeira, vai para uma cliente de Alcobaça que já trabalha comnosco há algum tempo, a segunda vai até Oeiras, para uma cliente via blog.

As you might seen both are grey, (chosen by the clients, without psychological coercion, I can assure you), the first one it’s in a great fabric by Pedroso e Osório with silver studs, and the second in a fantastic, timeless, washable, velvet by Jab. The first one is for an Alcobaça’s client, that has been working with us, and the second for a client via blog of Oeiras.


Não consigo escolher a que mais gosto, são ambas lindas, e o trabalho de uma decoradora nem sempre é fazer casas inteiras, é também ajudar cada cliente a materializar as suas ideias para elementos mais pequenos. Estão, ou não estão lindas? Espero que gostem, nós vemos-nos aqui amanhã, fiquem bem!

I can’t decide wich one I love most, their both equally beautiful, and a designer’s job is not always about designing entire houses, is also helping clients materialize their ideas for smaller elements. Aren’t they fantástic? Love, I’ll see you here tomorrow!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 12 Comments

  1. Su

    Olá ele trabalha muito bem e adorei a 1º cabeceira de cama.

    Um abraço

  2. Olá Angela,
    Parabéns pelo trabalho do seu pai e pelo seu no aconselhamento como decoradora.
    Adorei as duas cabeceiras! São LINDAS!
    Bjs
    Silvia Home Decor

  3. Zélia

    Um excelente trabalho!!!

  4. Jay

    ADORO a 2.ª! 🙂 Quero uma de veludo branquinho para combinar com o capitoné das cadeiras da sala, também fruto da mestria do Sr. Cunha. É um artesão, um verdadeiro artista. Conheço, ao vivo e a cores, alguns trabalhos e posso dizer que tudo é feito com extremo bom gosto e perfeição. Para além de ser amiga, admiro e muito, o trabalho da amiga decoradora e do pai estofador! Beijinhos

  5. Olá Ângela!
    As duas cabeceiras ficaram lindas. Confesso que teria dificuldade qual das duas escolher. Adoro cabeceiras estufadas.
    Trata-se de uma família de artistas a vossa.
    Beijinhos,
    Filipa

  6. Da me, da noi

    É caso para dizer filha babada e com razão 😉
    São muito bonitas ambas as cabeceiras, talvez a minha favorita seja a das tachas.
    Aproveito para colocar uma pergunta, reparar um "botãozinho" de capitoné é um trabalho moroso/dificil? Faz hoje 3 meses que mandei reparar uma banqueta e ainda não a recebi… É caso para virar a baiana e chatear-me com o senhor da loja?
    Beijinhos e Bom fim de semana

  7. Miriam Santos

    Olá Ângela, adoro! Eu própria estou farta de procurar um bom estofador, tenho algumas boas peças e não encontro ninguém. Como lhe posso pedir um Orçamento?
    Obgada pela inspiração diária
    Bjs
    Miriam Santos

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que