A colecção de Aerin Lauder…Aerin Lauder Spring Home Collection.

 
Olá bom dia, a senhora que se segue é por ventura uma das mulheres mais bonitas e elegantes do mundo, ícone de beleza, reconhecida pela marca da sua familia, que gere a Esteé Lauder, mas também pelo seu bom gosto, que alia de forma espontânea a simplicidade e o luxo. Não, não são termos antónimos, embora assim pareça aos olhos de quem erradamente, continua a associar a simplicidade à pobreza e ao “sidroma do poucochinho”! Para provar o contrário Aerin Lauder lançou uma colecção de acessórios para a casa, que são pequenos detalhes de luxo numa casa, transmitido sobretudo pelo toque de dourado e pela escolha de materiais nobre como o couro e o vidro, ora espreitem…
 
Hello everybody  good morning, the following lady, is probably one of the most beautiful and elegant woman in the world, beauty ícone, recognized managing a her family brand, Esteé Lauder, but also by her unique effortless style, that allies simplicity and luxury. No, this aren’t antonyms terms, thought it maybe appear like that, for the ones insisting on associating  simplicity to poverty. Proving them wrong, Aerin Lauder launches her colecction of  home accessories, in wich gold, leather and glass, are the materials chosen, to give them a hint of luxury in simple shapes, take a look…

O tabuleiro e claro o búzio, podiam vir cá para casa num instantinho, tenho a certeza que lhes arranjava um espaço, onde se iam sentir confortavelmente acomodados. A caixa, as velas, as taças também marchavam, e até o saleiro e o pimenteiro disfarçados de alcachofras tinham um cantinho nesta casa. E vocês minhas amigas, que é que marchava para vossa casa, e para onde? Bom fim de semana, divirtam-se nós vemos-nos aqui na Segunda, combinado?
 
The tray, and of curse the counch, could pop by at our place, I’m pretty sure, I would find them a place where, they would feel well accommodated and rested. The box, the candles, the bowls, are also wellcomed as well, I wouldn’t trash them out, even the salt and pepper shakers disguised as artichokes, are pretty insane. And what about you? What would you pick out for your home? Have a great weekend everyone, have fun, and I’ll see you Monday!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Olá Ângela,
    As peças são maravilhosas!
    Também podem vir cá para casa… porque eu aceito!!!
    Beijinhos e BOM fim de semana!

  2. Boas! A preferida é a caixa azul. Tenho lugar pra ela no toucador do quarto, e a moldura também. O tabuleiro para o hall e as taças são tão versáteis como giras. Ia gostar delas pra colocar brincos, anéis e relógios. A pedra azul é o quê, qual o nome do objecto em linguagem decorativa? Já vi alguns do género no Pinterest e gostei.
    Bjs e bom fim semana.
    Maria João

  3. Anónimo

    Olá, boa-tarde!

    Admiro bastante esta senhora! Conheço algumas das suas formas de estar na vida. Esta menina/senhora Aerin, tem sido uma continuadora da sua avó Estée Lauder, não tanto na cosmética, mas sim nos perfumes.Alguns deles, em memória da sua avó, voltaram a ser comercializados como os da Private Collection, que eu adoro, principalmente o que tem a tuberouse e também o do jasmim. Considero-a chique, charmosa, mas de uma grande simplicidade. Sei que adora flores brancas, mas desconhecia que também se dedicasse aos acessórios de decoração. Por mim não dispensava a caixa azul…
    Obrigada pela partilha que tanto gostei.
    VeraM

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que