Bom dia meus queridos, espero que este post vos vá encontrar bem! Eu ando aqui com o estômago embrulhado, com história da Valentina, sei que este não é o local certo para falar disto, sei que muitos de vós recorrem ao blog, para um bocadinho de inspiração e escape da realidade, por isso as minhas desculpas, por tocar no assunto, mas estou triste como a noite, penso nas 4 crianças a quem foi roubada a infância e indigno-me ainda mais com tudo isto, que mundo é este ?!? Que mundo é este?!
Embora não tenha explicação, para a pergunta acima, hoje quis trazer-vos um quarto que personifica tudo o que a infância deve ser. É um quarto cheio de cor e fantasia, num estilo boho, que muitos gostarão outros não, mas que por muito que não se goste, não se pode negar a alegria que transmite. Como sabem eu adoro os detalhes em palhinha portanto cama e baloiço eu adoro, o shiplap nas paredes, os cortinados, tudo me cativa! Ora espreitem lá!






A casa, a familia, deviam ser o refúgio de cada criança neste mundo. O quarto pode até ser mais simples, menos decorado, mas que não faltasse a cada criança o amor, o respeito e a educação, que lhes permita tornarem-se adultos integros e corretos. Um beijinho grande a todos fiquem bem!
Um beijinho maior à Valentina “meu amor, vai ser no colo de Jesus, que vais encontrar amor e paz. E como anjo que és, vais olhar pelos manos e por todas a crianças do mundo, que sorte elas terão, por te terem no céu, a cuidar e a proteger o caminho de cada uma delas. Falhamos-te todos miseravelmente, os vizinhos que ouviram gritos, mas nada fizeram, O Estado (portanto todos nós) que perante o teu pedidos de ajuda relativizou.“