A infância num quarto!

Bom dia meus queridos, espero que este post vos vá encontrar bem! Eu ando aqui com o estômago embrulhado, com história da Valentina, sei que este não é o local certo para falar disto, sei que muitos de vós recorrem ao blog, para um bocadinho de inspiração e escape da realidade, por isso as minhas desculpas, por tocar no assunto, mas estou triste como a noite, penso nas 4 crianças a quem foi roubada a infância e indigno-me ainda mais com tudo isto, que mundo é este ?!? Que mundo é este?! 

Embora não tenha explicação, para a pergunta acima, hoje quis trazer-vos um quarto que personifica tudo o que a infância deve ser. É um quarto cheio de cor e fantasia, num estilo boho, que muitos gostarão outros não, mas que por muito que não se goste, não se pode negar a alegria que transmite. Como sabem eu adoro os detalhes em palhinha portanto cama e baloiço eu adoro, o shiplap nas paredes, os cortinados, tudo me cativa! Ora espreitem lá!

A casa, a familia, deviam ser o refúgio de cada criança neste mundo. O quarto pode até ser mais simples, menos decorado, mas que não faltasse a cada criança o amor, o respeito e a educação, que lhes permita tornarem-se adultos integros e corretos. Um beijinho grande a todos fiquem bem!

Um beijinho maior à Valentina “meu amor, vai ser no colo de Jesus, que vais encontrar amor e paz. E como anjo que és, vais olhar pelos manos e por todas a crianças do mundo,  que sorte elas terão, por te terem no céu, a cuidar e a proteger o caminho de cada uma delas. Falhamos-te todos miseravelmente, os vizinhos que ouviram gritos, mas nada fizeram, O Estado (portanto todos nós) que perante o teu pedidos de ajuda relativizou.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!