A intemporalidade de um tapete de riscas!

Meus queridos bom dia, espero que tenham passado um otimo fim de semana, pois apesar do tempo, na verdade estar em casa aconchegada, enquanto se vê chover lá fora tem o seu quê de idílico!
Mas vamos lá começar a semana com um sorriso nos lábios, porque parece que o bom tempo regressa esta semana! 
O que não regressa, até porque nunca se foram embora são os tapetes com riscas. São como uma espécie de vestido preto, ou branco, com um bom corte, que pura e simplesmente é sempre actual e se mantém sempre na moda. Na verdade meus caros, outros padrões, como trellis, chevrons, podem passar até cansar e passar um pouco de moda, mas as riscas meus queridos, são uma escolha feliz, porque não passam, são sempre intemporais. Eu adoro tapetes de riscas, sejam de lã, sejam um pouco mais flat wave, ou até mesmo em materiais mais naturais como a juta e o sisal! São tão giros e sempre actuais, querem ver?

Adoro! Adoro! Adoro. Para quem quer um bocadinho de padrão de forma mais contida, este é o investimento certo para vocês, justamente porque o nosso olhar é sempre menos direccionado para o chão. Podem também se quiserem, fazer uma sobreposição, imaginem que têm um bom tapete liso, do qual não se querem desfazer, mas não se importavam de lhe dar uma nova vida ou look com um pouco de padrão, meus queridos, é sobrepor um ao outro e vão ver o brilharete que fazem.
Gosto mesmo muito, e vocês?
Beijinhos malta até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que