A maneira certa…

Bom dia minha gente, a primeira coisa que vos tenho a dizer sobre a casa que hoje vos mostro é…faltam cortinados por toda a casa, o que é uma ENORME pena. A segunda coisa, é se querem glamour numa decoração, então esta é a maneira certa de o fazerem. Não há cá formas estrambólicas, nem swavarovzki em tudo o que é almofada e cadeirão, nem brilho em tudo o que é canto não! Pelo contrário há linho, veludo, e alguns apontamentos de talha dourada, que traz o va-va-vum a este espaço…

 
 
 
 
 
 
 

Adoro este tom de rosa nude no quarto e na sala, mas na verdade gosto muito da casa toda, da cozinha à casa de banho. Glamorosa, sofisticada, e muito delicada, gosto mesmo muito!
Beijinhos até amanha.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Anónimo

    É realmente uma pena a falta de cortinas; com elas seria perfeita. As cores lisas e suaves, a quase ausência de padrão e as portas e os armários de cozinha brancos dão-lhe um ar leve e sofisticado. Ando tão fartinha do carvalho francês das minhas portas e armários que me mudava já para esta casa… Como não é possível, obrigada Ângela por me fazer sonhar um pouco. Sofia Fernandes.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que