A nossa casa, antes e depois…Our home, before and after!

Olá bom dia a todos, hoje mostro-vos o antes e depois da nossa casa de banho. Uma casa de banho que era em tons de laranja/salmão, imitava (mas muito mal) o mármore, e qualquer banho de imersão naquela banheira, poderia ser tudo, menos relaxante! Ora espreitem!

Good morning everybody, today I want to show you another, before and after at our home, the bathroom. The bathroom was kind of an orangy/salman color, with a faux marble tile, and a bath in that tub, could be anything but relaxing! Take a look!

Casa de Banho, Antes. Bathroom, before.

Aqui está um exemplo perfeito, do que NÃO SE DEVE FAZER numa casa de banho.É que não bastava o tom sobre tom, a escolha do azulejo, é a cereja no topo do bolo, e o pack, móvel, lavatório e espelho, o arranjo de flores secas, que também se colocam em cima dos bolos! Bastou um bocadinho de branco, para a tornar assim!

Here’s a perfect example, of WHAT NOT TO DO, in a bathroom. As if the color wasn’t enough, the tiles choice, is the cherry on the top of the cake, and the vanity, sink and mirror pack is, the dry flower arranjment, that usually also goes in the top of the cake! All it took was a bit of white, to make it like this!

Casa de banho, depois. Bathroom, after.

Tanto eu como o meu marido, somos pessoas de duche, por isso não fazia sentido para nós uma banheira, optámos por isso por uma base de duche enorme, e adoramos o resultado! Optámos por fazer uma parede com bastante textura para contrabalançar o azulejo rectificado branco da mate da zona do duche. Para aumentar a área de circulação colocámos um vidro de correr na zona de duche, e uma porta de correr exterior na entrada. Ok, ok eu sei que é branco e preto outra vez, mas queriamos que esta casa de banho se mantivesse actual durante muito tempo, e nada melhor que tons neutros para obter esse resultado. Espero que gostem tanto, como nós! Fiquem bem, até amanhã!

Both me and my husband are more of shower people, so the tub didn’t really work for us, we took it out, and made a great shower zone, and we love the result. We chose a black, textured tile for one wall, to balanced the white mate simple tile in the shower zone. To maximize the space we put sliding doors in the shower, and at the entrance. I know, I know that it’s black and white all over again, but we wanted to design a bathroom that stayed modern looking, for a very long time, and nothing better than neutrals to achieve that. I hope you like it, as much as we do! Love, I’ll see you tomorrow!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 6 Comments

  1. Ana

    Uauuu que diferença!! Ficou linda, mesmo 🙂

    Será que me podia dizer onde posso encontrar o suporte/bandeja que tem na bancada com as mini toalhas e as velas? Ando ao tempo à procura de uma coisa assim e não encontro 🙂

    Beijinhooo 🙂

  2. Joana M

    Mais uma casa-de-banho lindíssima!!!

    Adorei o contraste de texturas e cores 🙂

    Muitos Parabéns

    Joana M

  3. Anónimo

    Parabéns!! O resultado é fantástico!!

    Também gostava de saber onde posso encontrar o suporte que tem na bancada. Está à venda na sua loja?

    Beijinhos

    Ana

  4. Lisete Reis

    Simples e com ar de arquitectura moderna! Gostei muito da parede de pedra.

  5. Supimpona

    ADOREI 🙂 Eu também sou mulher do duche e em casa não tenho banheiras. Acho engraçado quando me oferecem sais para o banho ou quando dizem para encher a banheira e relaxar….não dá! 🙂

  6. Adoro Angela! Sóbrio e encantador!
    Tb me dava jeito saber onde encontrar o tão requisitado tabuleirinho…
    Se há coisa que abomino nas casas de banho (ah, para não falar nos azulejos medonhos!!) são aqueles pacotes de armário, lavatório, espelho! Como é que alguém pode achar aquilo interessante?
    Improvisando conseguem-se coisinhas muito mais engraçadas! Por vezes até com coisas que há partida não pertencem à casa de banho!!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que