A nossa casa, na Revista bpms!

Eu também não conhecia esta revista! Nunca tinha ouvido falar (santa ignorância, pá)! Mas há uns tempos atrás recebi um convite, muito, muito simpático, para que a nossa casa figurasse nesta revista. A Revista bpm’s é uma revista digital e interativa gratuita, de periodicidade bimestral, com temática generalista, direcionada para o imobiliário e decoração, numa ligação invulgar à música e às artes! Foi a primeira vez que a folheei, mas já vi as duas edições anteriores, gosto muito do grafismo, dos artigos, ou não fosse esta revista dedicada a casas e às artes. Muito giraaa…

A nossa casa está nestas páginas, num artigo muito amável pela Paula D’Itabem, que foi quem me contactou. Espero que vão lá dar uma espreitadela, porque a revista é mesmo muito gira!
Beijinhos bom fim de semana para todos, estou a rezar por um cheio de sol e calor, também quero os 30 graus do Algarve, buááááááá´!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Cara Ângela,
    Muitos Parabéns, pelo artigo!
    Eu disse-lhe que depois da Televisão viriam as Revistas…
    É só o começo!
    Votos de Muito Sucesso!
    Beijinhos e Bom fim de semana!

  2. Maria Pinto

    Olá Ângela, já valeu a pena não fazer ponte e vir até "aqui" ver as novidades! E que novidade boa, mais um reconhecimento, bem merecido.
    Muitos Parabéns!
    Bora lá aproveitar o bom tempo!!!!!
    Beijinhos

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que