Projeto: A nossa casa …Our home (2010)!

Olá bom dia, espero que estejam todos bem, e como hoje é terça-feira, seria dia de vos revelar mais um antes e depois da nossa casa! Mas…vão ter de esperar mais um pouco, para vos mostrar a divisão que se segue, o escritório! Deixo-vos com a “revisão da matéria dada” + 1.

Hello good morning everybody, hope everyone is doing ok, and since today is Tuesday, I was supose to reveal you, another before and after at our home, but as it turned out, you are going to have, to wait a bit longer for the space that follows, our home office! For now here it is, what I’ve already showned you + 1.

O Hall de Entrada. The foyer.

O Lavabo Social. The Powder Room.

A cozinha. The Kitchen.

A Casa de Banho. The Bathroom.

A sala de Estar. The Living Room.

A Sala de Jantar. The Dining Room.

O Quarto. The Bedroom.

Um Corredor. One hall.

E aqui começa o antes e depois do nosso escritório, estou ansiosa para vos mostrar o resultado desta parede…

And here is, where it all beggins, the before and after of our office, I’m eagger to show you the final result of this wall…

E esta porta esconde um projecto em andamento, prometo mostrar assim que possível!
This door hides a work in progress that, I promisse to show you as soon as possible!

Para já, até amanhã fiquem bem! For now, I´ll see you tomorrow, love!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 11 Comments

  1. Joana Tudela

    Assim não vale!!! Adoro as decorações!! Lindas Lindas!! Temos duas paixões e comum…a decoração (claro) e a pancada pelo braco e cinza! 🙂 Tnh a minha casa toda em branco/ciza/rosa 🙂
    Fico em pulgas para ver o resultado! Decerteza que é lindo 🙂
    Parabens!
    Bj

    Joana Tudela

  2. Joana

    Olá Ângela…

    Tive conhecimento de si e do seu blog através de um post da Ana Antunes… 🙂
    E estou a adorar! 🙂
    Acho que a decoração da sua casa está fantástica!! Mesmo! Parabéns! E pode contar com mais uma seguidora! 😉

    Joana

  3. Anónimo

    Mais outra seguidora..através do blog da Ana Antunes:)
    Ângela a sua casa é linda.. respira paz e tranquilidade.
    Muitos parabéns pela dedicação..
    Ana Rute

  4. sara rosário

    Olá Ângela também eu me junto á sua vasta lista de seguidoras e de amantes pela Decoração! Já desde algum tempo que tenho vindo seguindo o seu blogg. Fiquei maravilhada com as transformaçôes que fez na sua casa,o seu bom gosto é verdadeiramente extraordinário. Espero em breve poder ir á sua loja, para poder ver de mais perto o seu magnifico talento!
    ps:(gostaria de lhe perguntar que material usou no seu Hall de entrada para forrar as paredes?)
    Bijux
    Sara Rosário

  5. Anónimo

    Ângela, a decoração de toda a casa está fantástica, como não tenho escritório na minha posso dizer que na sua casa, esta é, a única divisão que não me faz inveja…quanto ás demais divisões deixam-me louca, na sala, principalmente nesta zona, não há nada que eu não adore, tudo muito clean!!! O lavabo social está fantástico:) Pode-se saber quantos m2 tem a sala?!

    Beijos
    Maria Oliveira

  6. Anónimo

    Olá Ângela!!! Parabéns pelo trabalho que esta a desenvolver. A sua casa esta FANTÁSTICA!!!Adorei… Gosto das plantas no hall. São plantas verdadeiras? Como faz para as regar?
    Mais uma vez parabens pelo seu trabalho!!!

    Maria Henriques

  7. Anónimo

    Olá Angela! Enviei-lhe há já algum tempo um email para me dar uma dica sobre os cortinados para a minha sala,mas ainda não me respondeu. Sou uma assídua seguidora do seu blog. Ainda posso ter esperança na resposta?

    Beijos
    Paula Correia

  8. Olá Paula, em primeiro lugar peço-lhe desculpa por não ter respondido, faço o melhor que posso para ir respondendo aos mails que me vão chegando, mas na verdade podem escapar alguns. Assim que vi este comentário, fui ver à minha caixa de correio, para ver se encontrava o seu mail, mas sob o nome de Paula Correia não aparece!!! Faça-me um favor, reencaminhe-me esse mail, por favor! Um beijinho, muito obrigada e desculpe uma vez mais!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.

Inspiração pessoal para Quartos!

Ora bom minha gente, hoje falamos de quartos, nomeadamente em quartos que me têm cativado ultimamente pois como sabem vamos remodelar algumas coisas no nosso quarto. E devo constatar que a minha paleta de cores favoritas, e isto não deve ser surpresa para ninguém, continua a ser a minha paleta de cores favorita, cinzas, brancos, toupeiras, beges, para toda a casa e os quartos não são excepção!

É isto… e casa Linda!

Bom, e se em vez de vos estar a contar a minha vida olhássemos para este apartamento tão giro, que vos trago hoje!?! Tem muita luz, muito branco, muito conforto e é tudo aquilo que eu gosto em decoração, falta-me apenas um chão em madeira, que prefiro de longe, mas não faz mal porque todo o resto deixa-me encantada, ‘bora espreitar?

Que seja um bom Natal, para todos nós!

deixo-vos a casa de um dos meus stylist favoritos, o australiano Steve Cordony. É um dos perfis do instagram dedicados à casa, que mais gosto de seguir, gosto muito do sentido estético dele, não só por não ser demasiado masculino, mas porque conjuga como poucos, peças modernas com peças muito clássicas.