À procura de um detalhe cool, para a vossa casa?

Meus queridos bom dia, andam assim cansadotes da decoração clássica aí de casa? Ou então estão pura e simplesmente à procura de um item mais irreverente para dar o toque final a uma divisão? Bom, façam parte do primeiro grupo, ou do segundo, eu tenho a solução!!! Invistam numa pele de vaca, para o chão! Ficam bem em qualquer estilo, boho, escandinavo, moderno, clássico e em qualquer divisão, um quarto, um hall e uma sala. São giríssimas, têm superado muito bem o teste do tempo, porque seja qual for a tendência, lá estão elas, impecáveis! São super giras, práticas, e sem ocuparem muito espaço têm uma presença graciosa e desconstroem espaços cuja simetria precisa de ser contrariada! Vejam lá… 

Podem ou não sobrepô-la em cima de um tapete, ficam otimas num hall para não estorvar a abertura da porta e podem até estofar com muita graça mobiliário, cadeiras mesas, otomanas, para quem como eu gosta de um detalhe de pelo, como eu . Então convencidos?

Boa Quarta meu povo, nós vemos-nos aqui amanhã! Beijos e abraços, fiquem bem!

 

 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 6 Comments

    1. Ângela Cunha

      Beijinhos minha linda!

  1. BéMachado

    Concordo plenamente. Tenho um há 6 anos, em bom estado, e continuo a adorá-lo.Bjinhos e obrigada por partilhar inspirações 🤗

    1. Ângela Cunha

      Também acho, tenho uma no quarto da mina Sofia e adoro. Beijinhos grandes.

  2. Filomena Melo

    Olá Ângela,
    Eu também adoro, dão um acabamento espetacular a qualquer espaço.
    Eu e o meu hall sonhamos com uma pele dessas há imenso tempo, o preço tem vindo a adiar o sonho.
    Beijinhos

    1. Ângela Cunha

      São lindas, os preços desceram bastante, se quiser uma cotação por favor envie-me um mail. Um beijinho.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

É um quarto sereno que procuram?

Bom mas hoje o post é sobre quarto serenos e de como é importante encontrar para esta divisão um conjunto cromático que propicie o descanso. Como sabem a grande tendência mundial da decoração, é justamente encontrar atmosferas, orgânicas, subtis e mais sensoriais.

Vão decorar? Saibam em que poupar e no que investir!

Então hoje, para os que foram e para os que ficaram, trago algumas ideias, para quem agora começa a decorar uma casa, saber onde deve fazer fazer investimento e onde pode fazer poupança! Basicamente a ideia é investirem nas peças que têm mais peso na estrutura decorativa e poupança em elementos cujo o peso é menos evidente.

Fim de semana é para…

Meus queridos é Sexta, YEIEIEIEIE, e sexta é basicamente fim de semana e ao fim de semana há mais tempo para nos dedicarmos à nossa casa. Não é preciso muito, uma tarefa de cada vez, uma acção por fim de semana. Eu deixo 5 dicas, para inspirar e fazer, vocês lançam mãos à obra, ok? Juro que não vai doer, ora atentem…

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!! – De branca a branca…

Meus queridos bom dia, ainda bem que já chegaram porque hoje é dia de antes e depois! Vocês sabem o quanto eu gosto de uma cozinha branca, se gosto! E pelos vistos a proprietária desta casa também, pois tendo uma cozinha branca, embora um bocadinho datada, renovou-a, qual foi o tom do mobiliário que ela escolheu, qual foi? B r a n c o!