À procura do factor UUaUuu para a vossa sala?

Meus queridos bom dia, planear uma sala de estar, pode ser frustrante, às vezes por uma questão de espaço, outras vezes por uma questão de orçamento, outras por discordância de gosto com o mais que tudo, outras ainda porque se pretende uma coisa uauuuuuu e não se consegue atinar como…Ora o post de hoje vai direitinho para os últimos, assumindo que estes não têm, claro, restrições orcamentais. Há lá coisa mais bonita numa sala, que marmorear uma lareira??? Fica tão elegante, tão contemporâneo, tão bonito que é impossível, não soltar o Uauuu! Existem de facto pedras lindas que merecem ser expostas e revestir a vossa lareira com uma, é aquele factor de parar o trânsito e de tornar a vossa sala memorável! Tivesse eu lareira em casa, era menina para fazer uma coisa destas, como não tenho, aconselho vivamente!!!

Adoro!
Com a televisão em cima então, é  de b-a-b-a-r!
Beijos e abraços meus queridos,  falamos amanhã 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que