Ora muito bom dia meus queridos cá estou eu para um bocadinho de inspiração decorativa, que eu não vos falho (só muitoooo de vez em quando)!
No outro dia deparei-me com a primeira imagem deste post e pensei, – gosto da muito dos objetos decorativos desta mesa de centro! E gosto muito da mesa de centro também! Só mais tarde me apercebi, que esta mesa faz parte de uma zona de estar exterior e que Zona My God, que zona! Na verdade acho melhor chamar os bois pelos nomes, esta é uma verdadeira sala de rua, aposto até, que faz inveja a muita sala interior. E isso fez-me pensar, deve haver tantos espaços destes pelo mundo, assim como devem existir também muitos logradouros, jardins, terraços,varandas plus size,a precisar de carinho, amor e atenção, pois se assim é, atentem nos espaços que se seguem!!!
Já sei o que estão para aí a pensar “sala exterior para quê, se o verão imigrou?” Ok, essa parte pode ser uma grande chatice, pode não dar para praia mas pelo menos não chove e assim pode fato aproveitar-se a rua. Quisera eu estar a escrever-vos da espreguiçadeira do meu jardim! Confesso-vos que mesmo sem acalentar o sonho de uma moradia, a ideia de ter uma parte exterior um pouco mais simpática (varanda), onde pudesse tomar o meu pequeno almoço, ler, dormir, apanhar sol, deixa-me rendida. Malta, se há, fazer favor de aproveitar o melhor que podem, certo?
Beijos minha gente, falamos amanhã!