A televisão…Tv!

Olá bom dia, desculpem-me a ausência de ontem, mas hoje estou de volta com um assunto, que penso ser importante na organização das nossas salas. Já reparam como nas revistas de decoração, raramente figura uma fotografia do espaço onde está integrada a Tv? E a minha pergunta é, porquê? Vale mesmo a pena fingir, que em casa dos portugueses não se vê televisão? E que na sala de estar, ela não ocupa um papel primordial? Eu não concordo nada com esta teoria, as casas são feitas para serem vividas, confortáveis, verdadeiramente adequadas ao modo de vida de cada um, e se assim é, então a televisão vai estar sempre presente! A parede onde a colocamos (tantas e tantas vezes vi, empreiteiros arruinarem a disposição de um living) a televisão é uma das decisões mais importantes da sua sala, na verdade da sua casa. A forma como a integra no espaço, é um desafio que requer cuidado e planeamento…

Hello you guys good morning, vere notice how shelter magazines, do their best, no to feature living room pictures, where Tv is central? I wonder, why is that? Must we pretend at all times, that Tv isn´t a big part of our lives? And for that matter, a focal point, in our living room? Aren’t houses supposed to be lived, with confort, according to ones lifestyle? If so, Tv will always be present, the wall we choose to place it, is one of the most important decisions, when decorating, and how to integrate it on the living room, a serious, serious challenge…

Não aguento as unidades tetris. AFASTEM-SE DA ESCURIDÃO! Mil vezes um aparador simples, do que  uma coisa destas, por favor inspirem-se, informem-se, leiam, repensem, assim…

I can´t stand this tetris units!!!! STEP AWAY FROM DARKNESS! I would rather go for a simple side board, than one of these things. Please get inspired, get informed, read, rethink, like so…

Se não têm disponível um grande orçamento, optem apenas por um sideboard simples, mas com dimensões certas!!!!! Nada pior que uma parede de Tv com 4.80m e um sideboard de Tv de 1.80m, e um Lcd de 47 polegadas num sideboard com 30cm de altura!

Not a big budget available, go for a simple white cabinet, but with proportional dimensions, towards the wall length, and Tv size!
Branco, sempre branco para mim, mas qualquer coisa irá resultar se tiver as medidas certas, e se a sala estiver bem organizada! Componham este ambiente com candeeiros,  quadros ou fotografias, prateleiras até,  decorem com objectos que tragam interesse visual ao conjunto, e não se vão arrepender! Beijinhos, nós vemos-nos aqui amanhã!

White, white will always be my first option, but with the right size, with a well organized living room, I’m sure any finish, will llok great. Style the wall with pictures, paintings, shelves even, and bring to the sideboard decorative pieces, with visual interest, and lightning, and I’m sure you won´t be disappointed! Love everybody, I’ll see you all tomorrow!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Olá Ângela,
    Adorei a sua expressão:"Não aguento as unidades tetris".Concordo a 100% consigo.
    Sem dúvida que um aparador ou móvel de TV simples será sempre mais bonito!
    Um Beijinho.

  2. Ines Pereira

    Não podia concordar mais. E já tenho falado sobre isso… parece que a TV não existe!
    Beijinhos

  3. Ana Antunes

    ahahaahaha adorei o nome também!!… Eu também não aguento mas há praí muita loja de móveis, que tem umas queridas estagiárias de design a fazerem os projectos a custo zero, para venderem mais móveis e que adora estes kits-unidades-tetris!!

  4. Como eu a compreendo Ângela! Para lhe ser sincero já tive o pensamento de fazer um post em que justamente falava sobre isto, mas tive medo de me levarem a mal por não gostar de kits-unidades-tetris!(então quando têm aquelas cores foleiras, odeio)!! Boa semana, Ângela

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que