A tendência mais quente do Outono, mas em casa!

Bom dia meu povo, vocês já viram como as lojas de roupa foram atacadas, por animais selvagens, de tal forma, que quando se entra numa, há que parar e pensar muito bem, se por acaso não aterrámos, no Jardim zoológico?  Meus queridos eu não me queixo, porque como todo o mundo sabe, eu tenho um fraquinho por animal print, mas talvez um pouco menos, não fosse mau. Eu tenho de tudo no meu roupeiro, desde botas a casacos, desde leopardo a chetah. Mas o post de hoje é  dedicado à casa e passo a informar, que também  nesse departamento, há  conteúdo, chez moi, nomeadamente no papel de parede do quarto da minha menina, que adoro. Não sei que tipo de personalidade é  a vossa, mas se gostam desta tendência, qualquer um, desde o mais tímido, ao mais ousado, pode soltar a fera em casa e trazer os ares da selva para as vossas 4 paredes. Há tantas propostas, desde papéis de parede, a tapetes, a tecidos e objetos. Tenho a certeza que há um apontamento indicado para vocês, bora espreitar?

Cá na loja temos uma infinidade de propostas à vossa espera e eu gostava muito de fazer um outro projeto com animal print, não sou esquisita, ataco qualquer coisa, uma casa de banho, uma despensa…enfim o que precisare, têm aqui uma amiga ao vosso dispor. :))
Beijinhos malta, fiquem bem, até amanhã. 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Bom dia Ângela,
    Subscrevo as suas palavras…Também sou fã de animal print, quer no roupeiro, quer na decoração… mas QB!!!
    Beijinhos grandes e bom feriado!!!
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que