Meus queridos bom dia como estão? Saudadinhas da vossa amiga? Ah eu também, eu também! Vamos lá pegar no blog em força, prometam-me que regressam comigo, pode ser? Já sei, já sei que agora estão sentidos comigo e que agora não basta eu estalar os dedos e vem tudo a correr, mas então é só para avisar que a vida volta ao seu curso, para mim normal, escrever para vocês, à espera dos vos inspirar e inspirar a vossa casa!
Ora como sabem, o padrão já teve melhor dias! Padrões muito marcantes, deram agora lugar ao uso e abuso de texturas e que bom que isso é! São confortáveis, sensoriais e intemporais! Já abordamos aqui no blog várias vezes esta matéria, por isso hoje trago-vos papeis de parede, que não vos custam o baço, para terem este conforto em casa. Ora espreitem comigo…




Não meus queridos, o papel de parede não se foi embora, mudou de direcção! Está presente de forma mais subtil, é certo, mas continua a ser uma das formas mais económicas, para alterarem as paredes, o conforto, a estética da vossa casa! Digam lá se estas divisões não têm um ar diferente, por causa do papel de parede, têm pois ! Vale a pena demorarem-se na escolha de um papel, se querem de facto mudar o ar de uma das divisões aí de casa. É que um papel combinado com as texturas de tecidos, fazem da vossa casa um refúgio de onde não apetece sair mais. Temos tanta coisa aqui na loja para vos propor, porque a casa é o cenário das nossas vidas, ainda que este ano, estejamos todos um bocadinho fartos dela, mas tenho a certeza, que gratos por ela!
Beijos e abraços meu povo até amanhã!
This Post Has 2 Comments
i like this exceptional article
Querida Ângela,
Espero que esteja tudo bem consigo e com a restante família!!!
O papel de parede é algo que adoro na decoração… Obrigada pela Partilha!
Beijinhos do Algarve
🙂