Acessíveis e tão expressivos!!

Meus queridos bom dia, espero que estejam todos bem, a semana está quase no fim, mas antes disso ora atentem neste post. Vocês já sabem o quanto eu acho a iluminação decorativa absolutamente fundamental na decoração de um espaço. Acho mesmo. Paralelamente à iluminação escolhida, é também muito importante, a dimensão e a escala de cada candeeiro, para que não se perca a expressão do mesmo e assim acrescentem interesse visual, ao ambiente. Ora meus queridos, posta toda esta teoria, a pratica diz-me (espero que vos diga a vocês também, depois de verem as imagens) que um candeeiro de cerâmica, cobre para lá de bem esses dois requisitos e quanto a mim cobre um outro fundamental, que é o facto de poder ser um elemento de cor se assim desejarmos. E devo acrescentar ainda, minha boa gente que estes candeeiros, são talvez de todos, os mais simpáticos em termos de preço, por isso vale a pena considera-los, na altura de escolher os candeeiros da mesa de cabeceira, da secretária ou da consola na entrada, há pois vale!

Em tons mais vibrantes ou num branco maravilhoso, criando um contraste ou complementado determinado ambiente os candeeiros de cerâmica, são expressivos, presentes e muito elegantes. Gosto especialmente deles em mesas de cabeceira, mas onde quer que os coloquem, vão de certeza achar – Foi uma boa compra! –
Beijinhos malta até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que