Acho um piadão a estas consolas…

Bom dias meus queridos, como estão todos? Já sei, estamos todos à espera da primavera, para ver se a coisa anima, acertei? Por aqui o sentimento é igual, ainda que vos deva confessar que o facto de às 8.30 da noite ser de dia, já me enche a alma! 
Estamos carecas de falar de consolas neste blog, verdad? Pois assim é de fato. Mas o que posso fazer se uma peça de mobiliário tão discreta como esta faz ambientes para cima de espetaculares? Hoje fala-vos de uma consola mais rústica, se calhar o melhor termo é mesmo tosca e de como a gosto de ver em ambientes que são justamente o seu oposto, mais cuidados, mais elaborados. Adoro ver o contraste de uma consola com um aspeto primário, primitivo se quiserem, num ambiente mais contenporâneo, acho que muitas vezes são os opostos que dão graça à vida e na decoração de interiores a coisa não é diferente!!! Ora espreitem…

Adoro!! Acho girooooooo, como se fossem feitas pelas nossa próprias mãos ou então compradas num ferro velho! Cá na loja temos estas para amar, sob encomenda…

Agora pensem nelas com uma fotografia a preto e branco em larga escala, ou com um espelho redondo clean e um par de candeeiros bem modernos…Asssimmmmmmmm…
Compreendo se não for a vossa onda…mas eu gosto e muito!
Beijos meus queridos e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Sara Moreira

    Ângela são lindas, do mais rústico ao mais requintado ficam bem em todos os ambientes!!

  2. Bom dia Querida Ângela, como está a princesa pequenina?
    Como sempre um post do melhor e com óptimas sugestões, posso saber o valor da consola e as medidas, da última foto? bj grande

  3. Anónimo

    Gostei do rústico. Inspirações para casa de campo (alentejo) precisa -se…. para quando um post com este estilo?

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que