Adoro o look!

Meus queridos bom dia, espero que esteja tudo em cima, prontos para um fim de semana de Verão (para estes lados uma primavera fraquita). Bom, estou muito contente pelos comentários que recebemos (não aqui, no instagram) ao nosso último projeto, nomeadamente à zona de refeições! Um grande branco corrido, uma mesa e algumas cadeiras, contam a história e dividem a sala da cozinha, numa disposição cada vez mais frequente nas novas construções em Portugal, em open space. Eu adoro este look, para dividir, para rentabilizar espaço, ou pura  e simplesmente para encostar à parede, porque fica na verdade lindo! Eu adoro o look, e vocês?

Já tive oportunidade de dizer aqui no blog, que não sou fã de open spaces, por algumas razões, nomeadamente o cheiro pela casa do refogado de ontem à noite, a cozinha desarrumada (quando está desarrumada), que se vê da sala, o barulho dos tachos, exaustor e maquina de lavar louça, que perturba qum está na sala, estar toda a gente junta o tempo todo (pode não ser a melhor coisa) etc…mas assim como identifico as desvantagens também sou capaz de identificar a vantagens, sendo que este look, para mim é claramente uma delas.

Bom fim de semana, beijos e abraços meu povo, eu volto segunda, ok? Divirtam-se, mas não se esqueçam de tomarem os devidos cuidados!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

É um quarto sereno que procuram?

Bom mas hoje o post é sobre quarto serenos e de como é importante encontrar para esta divisão um conjunto cromático que propicie o descanso. Como sabem a grande tendência mundial da decoração, é justamente encontrar atmosferas, orgânicas, subtis e mais sensoriais.

Vão decorar? Saibam em que poupar e no que investir!

Então hoje, para os que foram e para os que ficaram, trago algumas ideias, para quem agora começa a decorar uma casa, saber onde deve fazer fazer investimento e onde pode fazer poupança! Basicamente a ideia é investirem nas peças que têm mais peso na estrutura decorativa e poupança em elementos cujo o peso é menos evidente.

Fim de semana é para…

Meus queridos é Sexta, YEIEIEIEIE, e sexta é basicamente fim de semana e ao fim de semana há mais tempo para nos dedicarmos à nossa casa. Não é preciso muito, uma tarefa de cada vez, uma acção por fim de semana. Eu deixo 5 dicas, para inspirar e fazer, vocês lançam mãos à obra, ok? Juro que não vai doer, ora atentem…

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!! – De branca a branca…

Meus queridos bom dia, ainda bem que já chegaram porque hoje é dia de antes e depois! Vocês sabem o quanto eu gosto de uma cozinha branca, se gosto! E pelos vistos a proprietária desta casa também, pois tendo uma cozinha branca, embora um bocadinho datada, renovou-a, qual foi o tom do mobiliário que ela escolheu, qual foi? B r a n c o!