Adoro o look!

Meus queridos bom dia, espero que esteja tudo em cima, prontos para um fim de semana de Verão (para estes lados uma primavera fraquita). Bom, estou muito contente pelos comentários que recebemos (não aqui, no instagram) ao nosso último projeto, nomeadamente à zona de refeições! Um grande branco corrido, uma mesa e algumas cadeiras, contam a história e dividem a sala da cozinha, numa disposição cada vez mais frequente nas novas construções em Portugal, em open space. Eu adoro este look, para dividir, para rentabilizar espaço, ou pura  e simplesmente para encostar à parede, porque fica na verdade lindo! Eu adoro o look, e vocês?

Já tive oportunidade de dizer aqui no blog, que não sou fã de open spaces, por algumas razões, nomeadamente o cheiro pela casa do refogado de ontem à noite, a cozinha desarrumada (quando está desarrumada), que se vê da sala, o barulho dos tachos, exaustor e maquina de lavar louça, que perturba qum está na sala, estar toda a gente junta o tempo todo (pode não ser a melhor coisa) etc…mas assim como identifico as desvantagens também sou capaz de identificar a vantagens, sendo que este look, para mim é claramente uma delas.

Bom fim de semana, beijos e abraços meu povo, eu volto segunda, ok? Divirtam-se, mas não se esqueçam de tomarem os devidos cuidados!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que