Adoro o look!

Bom dia meu povo espero que estejam todos bem, vamos a mais uma semana com força, ânimo ok? Bom hoje quero falar-vos de iluminação e quem me segue, sabe que tenho uma adoração por candeeiros decorativos. Gosto mesmo muito de ver um candeeiro generoso ou dois, numa consola, num aparador, numa mesa de cabeceira… Adoro, fazem a diferença sabem? Mas em algumas circunstâncias um candeeiro de mesa pode não ser possível, por falta de espaço nas superfícies, pela necessidade de uma luz mais direccionada, ou apenas porque como eu gostam de ver apliques na parede. Adoro o look das imagens que se seguem, acho que os apliques de parede modernizam bastante este quadro da cabeceira da cama. É um look que deve ser planeado em obra, passar cabelagem por dentro de parede, para que não se vejem ligações exteriores, por isso o vemos menos vezes. Mas fica tão bem, não acham?
Giros que se fartam, não acham?
Beijos meu povo, fiquem bem e até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que