Adoro um tapete com riscas!

Bom dia meus queridos, então esse fim de semana? Calorzinho bom verdade? E pasmem, aqui pelo Oeste também! Dias e noites quentes de dormir de janela aberta, de ir à varanda sem precisar de um cobertor e praia. Sim praia, sem vento, sem nuvens a encobrirem o sol de vez em quando, ou sem aquele nevoeiro inconveniente, que tantas vezes arruína os melhores dias de praia. Foi b-o-m! E hoje damos início a mais uma semana aqui no blog, com mais uma sugestão para a vossa casa! É que se é verdade que o padrão nas paredes já teve melhores dias, para aqueles que não concebem a casa sem um bocadinho de padrão, porque não pensar num tapete com riscas! Na verdade meus queridos, tenho vendido cada vez mais tapetes de matérias acrilicas, que imitam muito bem o sisal e que são bem práticos porque se podem lavar à magueirada na rua. Fica tão bem sobreporem em cima destes tapetes, outros. Uma pele de vaca fica o máximo, mas tapetes de algodão com risca, ou mesmo outras tapetes de fibras naturais fica giríssimo. Adoro o look de cada um dos espaços que vos trago hoje e se vocês gostam de um pouquinho de padrão, porque não colocá-lo no chão?

Não fica maravilhoso? Adoro!!! Sobretudo este tom de sisal natural com preto, deixa-me que queixo caído. Pena que os nossos produtores, arrisquem tão pouco em designs clássicos como as riscas e apostem tanto, em designs abstractos esquizofrénicos, com cores berrantes que verdadeiramente não complementam uma casa, chocam com ela!

Beijinhos meus queridos, tenham uma grande semana, nós voltamos amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Querida Ângela,
    Mais uma vez, mostrou excelentes soluções!!! Adorei!!!
    Boa semana também para si e até amanhã!
    Beijinhos
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!