Agora em mobiliário!

Olá bom dia malta, como foi esse fim de semana? Bom espero… Já repararam no post que vos trago hoje? Pois é, não chegavam as paredes forradas a palhinha, que nos dão pequenos ataques cardíacos cada vez que nos deparamos com um quarto assim revestido, começam a surgir na net cada vez mais imagens de mobiliário, forrado com ela. Não temos que nos preocupar por mais alguns anos, porque se só agora chegou o Chevron aos editores de tecido europeus, podem calcular que esta moda do mobiliário revestido, quer seja em palhinha, quer num papel mais fibroso, ou até mesmo em tecido ainda vai demorar! No entanto reuni algumas imagens para vos mostrar, que quer num versão DIY, quer numa versão High End, por grandes decoradores, esta é uma tendência de que ainda vamos ouvir falar…’Bora espreitar?
 
 

 

 

As potencialidades são imensas, dar vida nova a mobiliário antigo, dar um certo” je ne sais quoi” a mobiliário mais baratucho, mudar a cor de um móvel que já não se aguenta, sei lá… Mas atenção, se colocar papel de parede já não é assim tarefa fácil, revestir uma peça de mobiliário de palhinha ou tecido, promete ser um trabalho duro, exigente, impróprio para cardíacos, diria até. Mas se vos sair bem terão aí uma peça gira,  e única. A ver vamos quando vão assaltar o mercado! Beijinhos malta até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Querida Ângela,
    A Decoração de Interiores "dá" opções muito giras.
    O Limite é a Imaginação de cada um!
    Beijinhos e Boa semana!
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que