Ainda e sempre cinza…

Olá bom dia a todos como estão? Já perceberam que ainda não fiz um único post sobre o natal??!!! Não sei para onde foi a vontade, o encantamento, o brilho das luzes, mas começou a desvanecer-se à 3 anos atrás. Desapareceu o Natal da minha infância, junto com as ruas iluminadas, cheias de cor, imposição da austeridade dos tempos, mas que ajudavam tanto à magia do Natal. Depois o tempo faz o resto.É que nem pela imposição de estar no comércio, com uma loja, me consigo sintonizar, para captar o pouco espírito consumista, que ainda subsiste por aí. Não consigo perceber para onde foi!!!! Se o virem, digam-lhe por favor, que ando à procura dele.
Bom, mas se no post de ontem vos mostrei um quarto/escritório em tons de cinza, assim com um ar mais masculino (para mim marchava, masculino ou não), hoje trago-vos a versão feminina. Um bocadinho mais brilhante, mais fashion inspirado, mas nos mesmos tons, o branco, preto e cinza . ‘Bora espeitar?

 
 

 
Não sei se ia aguentar andar sempre a limpar as dedadas nesta linda secretária em espelho e inox, mas lá que é linda, lá isso é, e a beleza nem sempre se compadece com a praticidade! São estes elementos que dão graça à decoração.  Adoro a foto, marcando um território feminino, em grande escala, e claro a pele no chão, e todos os apontamentos decorativos. E vocês, do que gostam mais? Beijinhos até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Oh Ângela, com tanto post e fotografias bonitas sobre o Natal, ainda tem uns dias para recuperar o espírito…
    O escritório é lindo, como ontem o quarto… podiam pertencer á mesma casa…
    Um Bom Natal 🙂
    Beijinho
    Teresa

  2. Lindo, este espaço de trabalho… não fosse ele cinza, preto e branco!!!
    Beijinhos Grandes
    🙂

  3. Olá Angelita, minha querida Amiga o espirito do natal não tem que ser sempre em festa…nem de tristeza tem apenas que ser vivido da forma e com quem amamos!certo? o post mais uma vez mez é o maximo, mas de facto concordo que as dedadas eram de acabar comnosco….:) um grande bj.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!