Ainda o douradado…

Gosto tanto deste escritório! E pasmem, até gosto do rosa! Ou melhor do degradé em rosa, também, com preto branco e dourado, o que é que não fica bem? Acho um piadão às luzes néon, embora não se perceba o que lá está escrito, mas é um pormenor feminino, irreverente, que depois conjugado com o rosa, dá um ar muito coquete a este espaço. Muito, muito giro, não acham?

 
 

 
 
Esta amiga tem motivos para pular em cima do sofá, porque teve muitíssimo bom gosto, ao decorar este escritório inspirador. Lindo que só ele! Beijinhos até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Os detalhes deste escritório são de fato de muito bom gosto. Os cortinados são Lindos…

  2. Cara Ângela,
    Um escritório com muito Dourado, muito Feminino e também muito Inspirador!
    Com certeza um espaço muito agradável para trabalhar… a revelar pelo contentamento da "senhora" da última imagem, provavelmente corresponde a mais um Sonho concretizado…
    Beijinhos
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que