Amarelo para animar a Segunda!

Bom dia malta, como estão todos? Espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem! Quero pedir-vos desculpa por não ter aparecido na Sexta, mas o meu pai sentiu-se mal na Quinta-Feira, nesse dia esteve no hospital a fazer exames e teve que lá passar a noite sob vigilância, à conta de uma arritmia que ele já não tinha à tanto tempo! Resultado não tive nem vontade, nem ânimo. Mal penso que as coisas estão a sossegar, a vida vem e chocalha-nos. Neste último ano ele tem andado bem, quase até me esqueci de que ele toma por dia, o que parece 1bilião de comprimidos e no sábado o cardiologista acrescentou-lhe mais 3. Enfim tento manter-me positiva, dizer-me que esse é o caminho para que se sinta bem ao pé de nós, que seja, mas no momento que a minha mãe liga e diz que ele não está bem, todo o meu chão estremece! Vamos ver como ele vai reagir à nova medicação! 
E depois deste fim de semana menos bom, a Segunda-feira aparece e com ela uma semana cheia de trabalho, encontrei esta casa que inesperadamente me colocou um sorriso na cara, porquê? Porque foi pensada em amarelo e vocês sabem o quanto o amarelo me deixa assim bem disposta. Espero que tenha o mesmo efeito em vocês, esta casa de férias, eu já só queria o céu azul das fotos, que por aqui rareia, como se ainda estivéssemos no inverno. ‘Bora espreitar?

Quão feliz é esta casa de férias? Acho o máximo as riscas na casa de banho, a risca pintada nas escadas a imitar uma passadeira, a porta de estábulo amarela na lavandaria, o quarto das miúdas, enfim, uma casa em que o sol brilha dentro e fora de casa. De certo basta rodar a chave na porta e pimba, é Verão não acham? 
Beijos malta até amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que