Amo este quarto em blush e com bolinhas.

Bom dia meu povo, como é que está essa força? O fim de semana foi bom? O meu foi simples, mas bom e acreditem-me, a semana passada foi tão mázinha, daí também os posts escassos, que só mesmo um fim de semana de sol e temperaturas mais amenas para fazer regressar o otimismo, irraaaaaa! Bom mas para a frente é que é caminho e esta semana começamos a semana com um quarto, que é todo a minha onda! Vocês sabem que eu adoro blush e adoro bolinhas, só por aí arrebata-me, mas há mais para adorar no quarto destas manas. Hå cabeceiras estofadas tão giras, há mobiliário e decoração de arremelgar o olho e tirar notas. Falta-me só a suavidade de umas japonesas nas janelas, de resto para mim nota 10!

O que eu adoro o romantismo e o conforto de um banco de janela!!! Este com bolas pretas e brancas então é idílico.
É vocês gostam?
Bom semana a todos, beijos e abraços, vemos-nos amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que