Andam à procura de mesa de jantar? E há orçamento €?

Meus queridos bom dia, como estão todos? Espero que se encontrem bem, temos à porta um novo fim de semana e muito embora hoje não vos traga a rubrica ” Fim de semana é para…” se quiserem durante o fim de semana, procurar e quiçá adquirir uma mesa destas, estão à vontade! Na verdade meus queridos o post de hoje embora seja para os amantes de decoração de interiores no geral, é para aqueles que estão à procura de mesas de jantar no particular e dentro desses para quem tem um orçamento, enfim mais gordinho, no restricto. Falo-vos de mesas de jantar com tampo em pedra ou toda em pedra, deixo isso à vossa consideração. são tão bonitas, tão elegantes e sim tão caras! Mas para quem gosta do look pode se quiser substituir a pedra por um composto Sillestone, ou Corian e o efeito é semelhante, talvez um pouquinho até mais económico. São lindas de morrer e para mim um verdadeiro objeto de desejo. Bora espreitar?

Na verdade o que eu gosto mesmo é de ver o contraponto do luxo de uma mesa com o tampo em mámore e cadeiras de sala de jantar em materiais mais orgânicos, acho que fica lindo. Não gosto tanto de ver uma mesa destas com cadeiras em inox ou dourado à vista por exemplo, acho demais, acho demasiado! E vocês o que acham? Há por aí vontade? E, sim infelizmente é preciso orçamento também!!!

Beijos e abraços meu povo eu volto Segunda, tá legal? Bom fim de semana, divirtam-se (com juízo, c’o bicho anda aí!).

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Terça com casa linda!

Meus queridos bom dia, hoje é Terça, dia de casa gira para ver! Com os meus tons de eleição, com materiais que neste momento eu também elegeria para a minha própria casa e uma atmosfera que vocês sabem que me encanta, luz, leveza, conforto, serenidade e ah…muito importante: CORTINADOS!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meu povo! Cumé? Estamos bem? Não?!? Ora bolas, não quero ouvir nada disso aqui no blog! Por isso, para arrebitar a manhã e a semana, sai um Antes e Depois, bem fresquinho, porque toda a gente gosta de um antes e depois certo? E eu sei que a grande generalidade das pessoas anseia mudar a sua cozinha, estou certa né? Mas como é uma obra cara, suja, difícil, são poucos os que podem arregaçar as mangas e fazê-la. É pena, devia sair uma lei de apoio à modificação de cozinhas e um fundo especial também, é que passamos muitas horas das nossas vidas, lá enfiados dentro, ao menos que gostássemos!

O que eu queria fazer em casa!

E durante este tempo isso também aconteceu, pinturas, pó, limpezas e todo o mais que acompanham uma obra interior. Mas cá estamos sobrevivemos e ver a casa toda pintadinha e arranjadinha, dá-me vontade de mexer nisto tudo!