Ano Novo, as mesmas vontades!

Cumé meu povo, esse revelhon? Entraram bem o ano? Foram a banhos, comeram as passas, fizeram a vossa lista de resoluções para o ano novo? Quero muito um ano super espetacular, mas desconfio que não existem pessoas mais friorentas que eu e quanto a listas, nunca fui fã, já de passas foi falta de lembrança!
Mas bom minha gente, lá porque mudou o ano, as minhas ideias continuam firmes e fortes, continuo a gostar de interiores clarinhos, confortáveis e cada vez mais orgânicos. Continuo a sonhar com uns sofás num branco ou num stone cá para casa, apesar da minha Sofia tentar fazer deles, mais uma folha de papel para desenhar.
Continuo a gostar de padrão e  de cor em doses mínimas e luz em máxima voltagem!

E vocês meus amigos, o que ventos de mudança ou não, trouxe em termos de gosto para as vossas casas? O que mudariam?

Beijos e abraços meus queridos BOM ANO!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que