Ao Jantar… At Dinner Time

Quem gosta de receber em casa, na altura da a decorar, dedica muito tempo à escolha certa de mesa e cadeiras da sala de jantar. “A mesa tem que estender para que possam caber mais pessoas, e as cadeiras têm que ser extra confortáveis, para horas de conversa”, este é o pedido mais frequente dos meus clientes. E como eu os entendo! É à mesa que se trocam mimos, por isso é com agrado que respondo a estes pedidos. Seja uma sala de jantar mais romântica ou mais conteporânea, o único requisisto é o mobiliário tenha as dimensões certas para o espaço em questão, para que possa permitir a circulação das pessoas, e da diversão!

Who ever likes to entertain at home, when time comes to decor it, dedicates big attention to the dinner table, and dinnner chairs choice. ” The table has to extend, so that it fit more people, and the chairs have to be extra confy, for the long hours of conversation”, this is the number one request from my clients. And I absolutly understand them! It´s at the dinner table, that we show love and appreciation for our guests, so I listen and obey! Whether is a romantic or more contemporary dinner room, the only request is that the furniture has the right proportions for the space available, to allow people’s circulation and fun!

Casa Cor

Decorpad

Veranda Magazine

Decorpad

Decorpad

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que