Aos pés da cama!

Bom dia malta, tudo pronto para abraçar esta Terça? Ainda estão em teletrabalho, ou já quase todos voltaram às suas vidas (quase) normais? Seja como for, acho que quase toda a gente, percebeu durante este período o quanto a decoração da nossa casa é importante. No entanto se calhar essa realização, veio com um corte no orçamento familiar, pelo que ainda que de forma temporária, se calhar os planos para modificações mais substanciais ficam adiados. No entanto não é disso que o post de hoje trata. O post de hoje é para aqueles sortudos (hoje em dia quase raros) proprietários de quartos, cujos pés da cama exige uma solução decorativa. E digo exige, porque para uma solução destas é preciso que o quarto tenha uma dimensão bem generosa e hoje em dia esses quartos rareiam. Mas fica tão giro, dedicar alguma atenção a esta parte, uma arca, umas banquetas, um maple, compõem o quarto e pode até ser opção para arrumação adicional! Ora espreitem lá as ideias que vos trago!

Também aqui a mistura de materiais enriquece o ambiente, portanto tenham esse critério em mente. Ainda que muitos quase não tenham espaço para passar entre a cama e a parede, porque a dimensão dos quartos de hoje em dia foi encolhendo, há magnatas :)) que têm grandes suites, (ahahah) ou porque raiz da casa é antiga, ou porque foi projetada à medida, ou simplesmente por sorte e que podem pensar nestas soluções giras e fazer do quarto um recanto ainda mais bonito! Quem tem alguma destas soluções em casa?

Beijinhos malta, eu volto amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que