Aos pés da cama!

Bom dia malta, tudo pronto para abraçar esta Terça? Ainda estão em teletrabalho, ou já quase todos voltaram às suas vidas (quase) normais? Seja como for, acho que quase toda a gente, percebeu durante este período o quanto a decoração da nossa casa é importante. No entanto se calhar essa realização, veio com um corte no orçamento familiar, pelo que ainda que de forma temporária, se calhar os planos para modificações mais substanciais ficam adiados. No entanto não é disso que o post de hoje trata. O post de hoje é para aqueles sortudos (hoje em dia quase raros) proprietários de quartos, cujos pés da cama exige uma solução decorativa. E digo exige, porque para uma solução destas é preciso que o quarto tenha uma dimensão bem generosa e hoje em dia esses quartos rareiam. Mas fica tão giro, dedicar alguma atenção a esta parte, uma arca, umas banquetas, um maple, compõem o quarto e pode até ser opção para arrumação adicional! Ora espreitem lá as ideias que vos trago!

Também aqui a mistura de materiais enriquece o ambiente, portanto tenham esse critério em mente. Ainda que muitos quase não tenham espaço para passar entre a cama e a parede, porque a dimensão dos quartos de hoje em dia foi encolhendo, há magnatas :)) que têm grandes suites, (ahahah) ou porque raiz da casa é antiga, ou porque foi projetada à medida, ou simplesmente por sorte e que podem pensar nestas soluções giras e fazer do quarto um recanto ainda mais bonito! Quem tem alguma destas soluções em casa?

Beijinhos malta, eu volto amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.