Apartamento Extraordinário, mas…Beautiful condo, but…

Bom dia, bom dia, ontem não apareci por aqui, e hoje confesso que também não tenho muito tempo, no entanto vou deixar-vos fotos de um apartamento extraordinário, mas onde até eu (tontinha dos neutros) sinto falta de pinceladas de cor. Não obstante este apartamento tem espaço, luz, boas ideias e sobretudo requinte!!!

Good morning, good morning guys, sorry for being m.i.a yesterday, and today I haven’t got much time either, but I still have time to leave some pictures of a beautiful condo, where even I (crazy about neutrals), am missing a pop of color here and there. Nevertheless, this condo has space, light, great ideas, and most of all is sophisticated!














Gosto mesmo muito da casa, mas sinto que lhe falta alegria, uma cor, um bouquet de flores algures…mas essa é uma opção minha, eu talvez salpica-se aqui e ali com um bocadinho de lilás, e vocês que cor usariam? Ou, não mexiam de todo? Gostava muito de saber! Beijinhos, nós vemos-nos aqui amanhã, sim?
I really dp love this house, but I’m missing joy, a color, a flower bouquet…but that is just my option, I would probably use a bit of lilac, here and there, what color would you use? Or wouldn’t you? I would love to know!!! I’ll see you here tomorrow, deal?

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 5 Comments

  1. Marisa

    Tem falta de cor! Concordo ctg, talvez um amarelo, lilás, uma cor quente. E flores, muitas flores!! Beijinhos

  2. Anónimo

    Muito bom dia Ângela 🙂
    Este apartamento é lindissimo!! Eu era uma mulher muito feliz se fosse a proprietária 😛
    Gosto do facto de ser amplo e ter muita luz natural (sou fã de luz natural e de janelas grandes). Adorei o chão, a casa de banho e os sofás (se tivesse visto este post à 3 meses atrás não tinha comprado o meu 2º sofá e teria optado por 2 singles sem braços como existe neste apartamento…).
    Concordo que falta cor! Também sou adepta dos neuros mas, apontamentos de cor dão sempre uma alegria a um espaço. Eu usaria o roxo/lilás em flores ou em toalhas por exemplo e, usaria algum padrão nas almofadas e outra cor também (como o meu azul preferido que eu não sei explicar qual é muito bem – é um azul esverdeado ou um verde azulado, qualquer coisa assim :P)
    Só não gostei do padrão usado nas cortinas.

    Obrigada pelo post 🙂
    Um bom dia
    Mara

  3. Magda Brites

    100% de acordo! Falta vida, no mínimo umas plantas, ou umas almofadas com um toque de cor…

  4. Anónimo

    Assino em baixo!O quarto e a cozinha são um pouco soturnos…Daniela

  5. Anónimo

    Boa tarde Ângela,

    Hoje vim mais tarde…eu concordo consigo e estava precisamente a pensar na tal cor azul/verde água, que à semelhança da Mara não sei como chamar a esta cor, mas sei que a Ângela até já usou posts com papel de parede simétrico nesta cor. Também gostei da ideia do violeta, são duas cores para apontamentos muito giras.

    Beijos
    Maria Oliveira

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que