Arrendado e bem decorado!

Meu povo o que eu gosto disto! Gosto desta mania dos Americanos, neste caso canadiana, de independentemente de uma casa ser alugada, criarem nela um espaço interior fantástico. Penso que em Portugal não é bem assim!
Uma casa alugada por norma tem sempre um cariz temporário e isso condiciona tudo. E eu compreendo, juro que compreendo, fazer um investimento grande, em determinadas peças, que depois podem não caber noutro poiso, é inibidor e castrador. Mas é possível fazer uma coisa mais genérica, mas ao mesmo tempo gira!
 – Ah e tal casa alugada não vou gastar dinehiro em papel de parede! –  Porquê? Há papeis giros e económicos que fazem verdadeiros brilharetes, no entanto um balde de tinta branca é tudo!
– Comprar decoração Vertical, nem pensar! Não vou fazer furos nas paredes – Ok, então e que tal apoia-los em móveis, ficam tão giros! A decoração vertical é absolutamente fundamental para fazer uma casa, casa!
– Não vou fazer um móvel por medida, porque pode ser uma casa temporária! – Ok, há tanta oferta standard no mercado, que pode funcionar!
Este pequeno apartamento em Toronto é alugado, mas dá uma lição de estilo a muitas casas definitivas e prova que uma parede branca, pode ser tão linda como uma revestida a papel e que a decoração vertical é absolutamente fundamental, para criar um lar, mesmo que seja inclinada sobre móveis. Vamos espreitar?

Adoro todo o apartamento, claro que me faltam cortinados, mas mesmo assim acho que esta casa tem tudo, menos ar de temporária, é casa! Cheia de bom gosto, independentemente do prazo do contrato de arrendamento, é sem dúvida um espaço para viver e viver bem!
Beijinhos malta, até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que