Arriscar no material da mesa de centro!

Bom dia meus queridos, como é que estão todos? Por aqui tudo a rolar, ainda tenho velhós de cenoura da minha mãe para o café, (e não só) e começo já a pensar numa resolução para 2018, pedir à minha mãe que lá para Junho, me faça outra fornada de velhós, porque isto de deixar para Dezembro esta iguaria sem paralelo, parecendo que não, torna o caso pior, dado o volume da ressaca!
Bom, hoje a ideia é falar-vos de mesas de centro e da graça que elas dão às salas! Como sabem, até porque eu já frisei isso aqui no blog variadíssimas vezes, eu adoro mesas de centro em grande. Mesas de centro, mesas de cabeceira, candeeiros, quadros…e se à escala da mesa, unirmos um material diferente, como o espelho, o mármore, o inox, o acrilico, latão, ferro, conferimos à mesa de centro, não só interesse visual, como damos alguma heterogeneidade e ecletismo à decoração! Não tem de ser tudo madeira, percebem? Fica mais interessante se juntarmos diversos materiais à decoração de dada divisão, ora espreitem lá…

3 Motivos para arriscar na mesa de centro:
Conferir interesse visual ao centro da sala.
Conferir heterogeneidade à decoração.
Risco controlado,  é uma peça pequena tanto em poder como em investimento!
Aqui na loja podem encontrar estas belezas sob encomenda…
Adoro todas!!! São maravilhosas, lindas de morrer não acham?
Beijos malta, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que