Bibliotecas na Sala de Estar…Librarys in the Living Room

Olá boa tarde, desculpem se me atrasei um bocadinho mais hoje, mas se soubessem o quanto o meu computador me faz falta, estariam solidários comigo! Bom, mas hoje quero falar-vos da necessidade, em virtude do espaço diminuto da maioria das casas portuguesas, de integrar uma estante ou uma biblioteca na sala de estar. Para além de extremamente útil, uma biblioteca pode ser um ponto de elevadíssimo interesse decorativo numa sala de estar, e se tem uma parede generosa, e livros a acumularem-se debaixo da cama, então veja estas sugestões…

Hello good afternoon, sorry if I’m a bit late today, but if you knew, how much I miss my pc, you would be simpathetic with me. Today I would like to share with you, due to the small space of the majoriety of portuguese homes, some thoughts about the necessity of having a librabry in the living room. Besides being extremily usefull, they could also be a point of interesting design, so if you have a big wall, and books that never end, under your bed, then take a look…


Pode usá-las como divisórias, de forma mais ou menos decorativa, a ladear a televisão, na parede da sala de jantar em vez de um sideboard e um espelho, enfim a imaginação é o limite. Não é porém uma peça económica, se pretende fazê-la à medida para maximizar o seu espaço, ou mesmo constituí-la através de módulos de compra, o planeamento é uma fase crítica, mas não receie, alguns cálculos matemáticos e uma ideia precisa do estilo e acabamento, que pretende e a sua sala pode ser uma biblioteca muito trendy. Vemos-nos aqui amanhã, fiquem bem!

You can use them as a dividing screen, in a more decorative way, side by side on the Tv, in the dining room, instead of a sideboard and mirror, the imagination is the limit. However it is not an economic piece, weather if you want to have it costume made to maximize your space, or purchase furniture modules to built it, planing is crucial, but don’t be afraid, some mathematical calculations and a clear idea of style and finishs, having a library in a living room can be quite trendy! I’ll see you tomorrow, love!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 4 Comments

  1. Teresa

    Ângela, não leve a mal, mas a primeira fotografia é totalmente disparatada como solução. Não nego que seja bonita, mas para quem tem muitos livros, como eu, pura e simplesmente não funciona.
    O precioso espaço de quatro prateleiras, que teriam levado mais do que todos os livros que estão na estante inteira, é preenchido por três gravuras!
    Há ali prateleiras quase vazias, enquanto pessoas como eu lutam com a falta de espaço e chegam a ter livros em fila dupla! 🙂

  2. Kika Diniz

    Olá Angela, achei teu blog fantástico, as imagens são de muito bom gosto, parabéns!!
    Bjks.

  3. RetroMomentos

    Oi Angela, poxa espero que consiga resolver o problema do seu computador, imagino a falta q faz.

    Adorei as idéias, afinal os espaços estão cada vez mais reduzidos msm. Bjuss

  4. Anónimo

    Olá, Angela! Conheci teu blog através do RetroMomentos, da também Angela e fiquei encantada com tanta coisa linda que vi por aqui! Tens muito bom gosto! Voltarei sempre para me inspirar! Estou seguindo… Bjs, Kakau

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que