Projeto Novo: Um projeto de 2016 da querida A.!

Meus queridos bom dia, espero que estejam todos bem, ainda bem que apareceram porque hoje tenho fotos de um projeto que fizemos em 2016, do qual nunca cheguei a tirar fotos e por isso nunca o tinha partilhado com vocês. Na verdade meus amigos estava eu muito grávida, quando esta cliente, agora amiga muitooooooo querida, só para terem uma ideia a minha Sofia saiu da maternidade com um vestido oferecido por ela, contactou-me para decorar este apartamento num período muito difícil e muito delicado da sua vida. Acho até que durante esse período, a decoração deste apartamento era uma espécie de evasão, de tudo o que se passava na sua vida! Por isso e porque assim que terminámos a decoração a nossa menina nasceu, as fotos foram sendo adiadas!!! Agora que me preparava para o fotografar, a minha querida A. vendeu-o, porque é mais a Sul que se sente feliz, OH como eu a entendo! Pois é colocou-o à venda numa Quinta feira e no sábado seguinte vendeu-o! Fiquei radiante por ela, quero vê-la feliz e sei que assim será! Assim sendo, ela partilhou comigo o link da imobiliária e aqui estão as fotos!!! Fizemos quase tudo de novo, existem algumas peças cujo afeto, a impediu de se despedir e tentamos da melhor forma integra-las, bora espreitar?
Desejo TODA A FELICIDADE DO MUNDO à A. e ela sabe, porque eu digo-lho!
Quanto a vocês espero que gostem! Beijinhos meus queridos, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 8 Comments

  1. Anónimo

    Olá Angela parabéns pelo projeto. Ficou muito elegante, não admira que se tenha vendido rápido. Beijinhos e parabéns.

  2. Graça

    Que bom ver um projeto seu, já tinha saudades. E lá está o seu amarelo e o seu cinza. Gosto muito do quarto, está encantador, a sala também!

  3. São José

    Boa noite Angela muitos parabéns por mais um projeto fantástico! A estante da sala é feita por vós? Beijinhos

  4. Filipa Rosas

    Já tinha saudades dos seus projetos e este não desiludiu. Adoro os candeeiros do quarto, na verdade todo o quarto. Parabéns!

  5. Olá São José a estante da sala é produzida por nós, sim, por medida. Obrigada pelo comentário e beijinhos.

  6. Vera Matos

    Parabéns Angela, ficou um charme! Eu teria tanta pena em vender este apartamento!! Adorei cada cantinho. Beijinhos e obrigada pela partilha.

  7. Anónimo

    Parabéns Ângela! O apartamento está maravilhoso.
    Como alguém disse, também já tinha saudades de ver um projeto seu 🙂
    Bjs
    JM

  8. Vânia Paiva

    Parabéns Ângela, adoro os seus projectos e este ficou fantástico. O tapete da sala é feito à medida? Beijinhos

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Há papel de parede novo, no pedaço!

Meus queridos bom dia, pois é há papeis novos no pedaço! Sim já sei, vocês podem estar um pouquinho cansados de papeis de parede, mas a vossa amiga só vos traz coisas bonitas, nada de coisas berrantes, demasiado elaboradas, só textura e um bocadinho de padrão!

Não é que estou balançada!!!

Ora bem como todos sabem, não deve haver ninguém que goste tanto e aconselhe tanto cozinhas brancas como eu! Quando há 11 anos atrás idealizei a minha cozinha, da qual gosto muito até hoje, foi de branco que a vesti. Móveis brancos , lacados a alto brilho, bancada em pedra branca sillestone e detalhes de decoração em preto. Passamos muitooooooooo tempo na cozinha, pelo que aconselho sempre que a mesma seja em tons neutros. Mas vocês perguntam-me “Oh Angelita, se fosse hoje voltarias a fazer a tua cozinha em branco?”

Projeto Novo – Projeto de amigos!

Ora bem, vocês sabem que a nossa actividade é a decoração de interiores, mas eu adoro TUDO, o que se prenda com casas, arquitectura, materiais de construção, paisagismo, tudo! E procuro sempre desafios novos, porque isso me alimenta e motiva

Caso de Estudo: O open space da J.!

Ora antes do Natal, um bom bocado antes, a J. contactou-me para a ajudar na decoração da casa nova, que lhe oferecia algumas dúvidas, mais concretamente no que diz respeito ao layout da sala. Ora a sala da J. é um grande open space, que engloba, hall, sala de estar e cozinha. Até aqui tudo bem! Mas o grande problema da J. prendia-se com o facto de não existir muito espaço para uma zona de refeições, dizia ela e nas palavras da própria “fica tudo muito apertado”.