Projeto Novo: Um projeto de 2016 da querida A.!

Meus queridos bom dia, espero que estejam todos bem, ainda bem que apareceram porque hoje tenho fotos de um projeto que fizemos em 2016, do qual nunca cheguei a tirar fotos e por isso nunca o tinha partilhado com vocês. Na verdade meus amigos estava eu muito grávida, quando esta cliente, agora amiga muitooooooo querida, só para terem uma ideia a minha Sofia saiu da maternidade com um vestido oferecido por ela, contactou-me para decorar este apartamento num período muito difícil e muito delicado da sua vida. Acho até que durante esse período, a decoração deste apartamento era uma espécie de evasão, de tudo o que se passava na sua vida! Por isso e porque assim que terminámos a decoração a nossa menina nasceu, as fotos foram sendo adiadas!!! Agora que me preparava para o fotografar, a minha querida A. vendeu-o, porque é mais a Sul que se sente feliz, OH como eu a entendo! Pois é colocou-o à venda numa Quinta feira e no sábado seguinte vendeu-o! Fiquei radiante por ela, quero vê-la feliz e sei que assim será! Assim sendo, ela partilhou comigo o link da imobiliária e aqui estão as fotos!!! Fizemos quase tudo de novo, existem algumas peças cujo afeto, a impediu de se despedir e tentamos da melhor forma integra-las, bora espreitar?
Desejo TODA A FELICIDADE DO MUNDO à A. e ela sabe, porque eu digo-lho!
Quanto a vocês espero que gostem! Beijinhos meus queridos, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 8 Comments

  1. Anónimo

    Olá Angela parabéns pelo projeto. Ficou muito elegante, não admira que se tenha vendido rápido. Beijinhos e parabéns.

  2. Graça

    Que bom ver um projeto seu, já tinha saudades. E lá está o seu amarelo e o seu cinza. Gosto muito do quarto, está encantador, a sala também!

  3. São José

    Boa noite Angela muitos parabéns por mais um projeto fantástico! A estante da sala é feita por vós? Beijinhos

  4. Filipa Rosas

    Já tinha saudades dos seus projetos e este não desiludiu. Adoro os candeeiros do quarto, na verdade todo o quarto. Parabéns!

  5. Olá São José a estante da sala é produzida por nós, sim, por medida. Obrigada pelo comentário e beijinhos.

  6. Vera Matos

    Parabéns Angela, ficou um charme! Eu teria tanta pena em vender este apartamento!! Adorei cada cantinho. Beijinhos e obrigada pela partilha.

  7. Anónimo

    Parabéns Ângela! O apartamento está maravilhoso.
    Como alguém disse, também já tinha saudades de ver um projeto seu 🙂
    Bjs
    JM

  8. Vânia Paiva

    Parabéns Ângela, adoro os seus projectos e este ficou fantástico. O tapete da sala é feito à medida? Beijinhos

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Desconstruir o moderno!

Bom o post de hoje como já perceberam pelo titulo pretende chamar a vossa atenção para esta tendência cada vez mais forte de uma termos em nossa casa uma decoração cada vez mais orgânica! Se conseguirem retirar a conotação negativa à definição de rústica ou tosca então é mais ou menos por aí! Já sei, sei estão a preguntar-se “mas então o que é que eu faço ao mobiliário moderno, que preenche toda a minha casa e toda a sua atmosfera?” Pois a questão é mesmo essa!

Segunda com casa linda!

Hoje trago-vos uma casa, que meus amigos me apetece dar pulinhos e ficar a olhar para cada cantinho! Se fosse minha teria que colocar cortinados todos lisos, mas tentar encontrar imperfeições, esta perfeição é como procurar uma agulha no palheiro!

Decoração e Motivação!

Na segunda falámos de secretárias, ontem das respectivas cadeiras e hoje, para aqueles que não têm a secretária debaixo de uma janela, mas encostada a uma parede, trago sugestões para alindarem tal parede! Ora atentem às imagens que vos trago!

A cadeira da secretária!

Bom dia, então deixem-me adivinhar, seguiram o meu conselho e já instalaram a secretária debaixo da janela? Bravo! Espetacular este meu povo! Ora se ontem falámos da secretária até vos deixem modelos bem giros que podem encontrar aqui na loja, sob encomenda, hoje analisamos cadeiras! Pois, as cadeiras são importantíssimas, se calhar mais até que a própria secretária, por que se não estivermos confortáveis, nada feito, os indíces de produtividade, caem a pique!