Projeto Novo: Um projeto de 2016 da querida A.!

Meus queridos bom dia, espero que estejam todos bem, ainda bem que apareceram porque hoje tenho fotos de um projeto que fizemos em 2016, do qual nunca cheguei a tirar fotos e por isso nunca o tinha partilhado com vocês. Na verdade meus amigos estava eu muito grávida, quando esta cliente, agora amiga muitooooooo querida, só para terem uma ideia a minha Sofia saiu da maternidade com um vestido oferecido por ela, contactou-me para decorar este apartamento num período muito difícil e muito delicado da sua vida. Acho até que durante esse período, a decoração deste apartamento era uma espécie de evasão, de tudo o que se passava na sua vida! Por isso e porque assim que terminámos a decoração a nossa menina nasceu, as fotos foram sendo adiadas!!! Agora que me preparava para o fotografar, a minha querida A. vendeu-o, porque é mais a Sul que se sente feliz, OH como eu a entendo! Pois é colocou-o à venda numa Quinta feira e no sábado seguinte vendeu-o! Fiquei radiante por ela, quero vê-la feliz e sei que assim será! Assim sendo, ela partilhou comigo o link da imobiliária e aqui estão as fotos!!! Fizemos quase tudo de novo, existem algumas peças cujo afeto, a impediu de se despedir e tentamos da melhor forma integra-las, bora espreitar?
Desejo TODA A FELICIDADE DO MUNDO à A. e ela sabe, porque eu digo-lho!
Quanto a vocês espero que gostem! Beijinhos meus queridos, até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 8 Comments

  1. Anónimo

    Olá Angela parabéns pelo projeto. Ficou muito elegante, não admira que se tenha vendido rápido. Beijinhos e parabéns.

  2. Graça

    Que bom ver um projeto seu, já tinha saudades. E lá está o seu amarelo e o seu cinza. Gosto muito do quarto, está encantador, a sala também!

  3. São José

    Boa noite Angela muitos parabéns por mais um projeto fantástico! A estante da sala é feita por vós? Beijinhos

  4. Filipa Rosas

    Já tinha saudades dos seus projetos e este não desiludiu. Adoro os candeeiros do quarto, na verdade todo o quarto. Parabéns!

  5. Olá São José a estante da sala é produzida por nós, sim, por medida. Obrigada pelo comentário e beijinhos.

  6. Vera Matos

    Parabéns Angela, ficou um charme! Eu teria tanta pena em vender este apartamento!! Adorei cada cantinho. Beijinhos e obrigada pela partilha.

  7. Anónimo

    Parabéns Ângela! O apartamento está maravilhoso.
    Como alguém disse, também já tinha saudades de ver um projeto seu 🙂
    Bjs
    JM

  8. Vânia Paiva

    Parabéns Ângela, adoro os seus projectos e este ficou fantástico. O tapete da sala é feito à medida? Beijinhos

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.