Bowls, livros, estatuetas!

Meus queridos bom dia, na semana passada quando pedi no instagram que me colocassem as vossas dúvidas quanto a decoração, alguns de vós pediram-me sugestões para o styling de mesas de centro, por isso hoje deixo-vos algumas ideias para o efeito. Podem começar por uma peça mais marcante, com escala e dimensão, falo de uma vaso ou uma bowl. Depois pensem em elementos gradualmente mais pequenos, livros de capa rígida, velas, estatuetas, servem perfeitamente esse propósito e ficam maravilhosos! Ora espreitem só como é que os elementos se articulam nas imagens a seguir…

Em baixo peças que podem adquirir na loja sob encomenda.

Deixo-vos também um dos meus albúns do pinterest onde podem recolher mais inspiração!

É evidente que devem seleccionar as peças decorativas para o styling da vossa mesa de centro, tendo em conta a superficie a decorar. Mas digo-vos uma coisa, nem sempre o que uma mesa de centro pequena pede, são peças pequenas, na verdade o que se pretende é atingir o equilíbrio entre a dimensão dos objetos que seleccionam! Deixo-vos uma dica: o número 3 é uma otima métrica para tudo: 3 tamanhos, 3 objectos, 3 materiais! Faz sentido? Contem-me lá o que têm nas vossas mesas de centro… Um grande beijinho e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 2 Comments

  1. Maria Simoes

    Olá Angela,
    Gosto imenso do seu trabalho, sugestões e ideias, que acompanho já há algum tempo.
    Tenho andado em “remodelações” na minha sala e agora ando à procura de uma tela ou quadro grande, para colocar na parede atrás do sofá.
    Será que tem algumas opções que me possa sugerir?
    Obrigada
    M.S.

    1. Ângela Cunha

      Um beijinho grande e obrigada!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Os meus papeis de parede favoritos, do momento!

Na verdade os grandes padrões, os tons mais fortes, descansam agora, mas como tudo isto é cíclico, é dar-lhes mais um tempo. Seja como for, são estes os papeis que me encantam no momento, texturas, padrões e cores mais orgânicas, mais suaves, mais uma vez este tom de trigo, que não me sai da cabeça!

Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

Bom dia meus queridos, prontos para um antes e depois BEM giro? Pensem numa casa de banho, pequena, datada, porém com luz natural. Aposto que muitos de vós devem estar a pensar “sei bem como é tenho uma em casa”!

Diferente, mas tão gira!

Ora como é do conhecimento público, eu sou dada a verdes, sou! Gosto de verde jade, gosto verde esmeralda, verde garrafa e para vestir verde tropa é uma adoração! No entanto para interiores, nem tanto penso que nestes 10 anos de blog vi talvez, 1 ou 2 imagens no máximo, em que achei que estes verde resultou. Hoje encontrei a 3.

Da categoria: Casas Lindas!

Meus queridos bom dia, já disse um milhão de vezes neste blog, mas nunca é demais dizer outra vez, não quero saber de metros quadrados, o que eu gosto mesmo, mesmo é de interiores bonitos. De casas onde dê vontade estar e estar e estar, onde encontre beleza em cada cantinho que olhe. Por isso malta, não deve ser nenhuma surpresa perceberem por que é que eu gosto da casa que vos trago hoje.