Brooke Shields em Casa…Brooke Shields at Home!

Olá muito bom dia, como foi o vosso fim de semana? Hoje trago-vos a casa de Brooke Shields em Nova York. Não tem conta as vezes que vi “Lagoa Azul”, Brooke Shields tinha na altura 14 anos, e era já uma das mulheres mais bonitas do mundo, com um par de olhos verdes absolutamente magnéticos. Depois deste filme, uma grande névoa ensombra a sua carreira, e na verdade não fosse o episódio do seu casamento com Agassi (curtinho) e o episódio Tom Cruise (que praticamente lhe chamou louca em plena televisão Nacional) nunca mais se ouviria falar de Brooke Shields. Nem a série “Lipstick Jungle” que eu adorava, mas que só durou duas séries, a trouxe de volta para a ribalta. E para se vingar, ela aparece com uma casa linda, feliz com duas filhas, e com uma decoração clássica, mas cheíssima de bom gosto, ora espreitem…

Hello everybody, how was your weekend? Today, the post is about Brooke Shields estate in NewYork. I must of seen “Blue Lagoon” at least 100 times, Brooke was 14 at the time, and she was already considered one of the most beautiful women in the world, with a magnétic set of green eyes she was a beauty. After this film, a big blur clouded her career, and if it wasn´t for her brief marriage to Agassi, and Tom Cruise’s episode (calling her Crazy on National Television) we wouldn´t hear about Brooke Shields, for quite a long time. Not even “Lipstick jungle” a show I loved, got through the second season. But here she is with a magnificent house, two gorgeous daughters, with a classic but so tastefull decor. Take a look…














Adoro a casa de banho, adoro a paleta de cinzas e salpicos de laranja, verde, azul (no quarto), a fotografia das filhas na sala de estar a ladear um coração, e na verdade acho que só preferiria o closet um bocadinho mais claro, menos tanta madeira talvez…E vocês de que é que gostam mais? Contem-me tudo, nós vemos-nos aqui amanhã, fiquem bem, beijinho.

Love the bathroom, love the grey palete, with a pop of color, oranje, green, blue (in the bedroom), the photos fo her two girls, with a heart in the middle. Actually I would only prefer a brighter closet, all that wood is so dark, and so dungeon…How about you, what is your favorite space in the house? Do tell! I’ll see you here tomorrow, love!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Magda Brites

    Eu quando vi o closet só reparei na colecção infindável de sapatos, que inveja! 🙂 O resto da casa está linda: clássica mas ligeira e luminosa, com um toque de modernidade em algumas peças e obras de arte. Gosto muito!

  2. Anónimo

    Olá Ângela, que gaaaanda coincidência!!! como sabe, acho que já tinha mencionado, sou também seguidora do blog da Home-Styling e nem de propósito a Ana Antunes também tem no blog dela a casa da Brooke Shields, adooooro a Brooke e a sua casa, as filhotas são lindas. E sim o filme "lagoa azul" com Cristopher Atkins, foi o máximo, pena a carreira dela como atriz não ter evoluído mais. Concordo consigo em relação ao closet.

    Beijos
    Maria Oliveira

  3. Paula Kasas

    OI Angela
    Cheguei até voce, através da Ana Antunes.
    Muito elegante seu blog ..parabéns.
    bjus
    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    Ah…se tiver um tempinho , queria te convidar para conhecer o meu espaço http://www.paulakasas.com.br
    bj

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que