Carta aberta à Zara Home!

Carta aberta à Zara Home!
 
Olha Zara, estou um bocadinho farta disto sabes? Levas-me o dinheiro todo com a roupa, mas isso vá, uma pessoa tem que se vestir, não pode andar pelo mundo, assim em pelota, como Deus nos botou ao mundo, e como eu não desenho, não produzo e não vendo roupa, está tudo legal!
O pior é mesmo a tua irmã gémea, essa sucursal do demónio, que me faz subir a pressão arterial, o colesterol e os diabetes, tudo ao mesmo tempo! Já para não falar das crises de ansiedade, que brotam de dentro de mim, sempre que ponho um dedo do pé no interior da loja. Mas desta vez ela foi longe de mais, é que assim, de uma assentada, ele são:

 

corais

ginger Jars
alcochofras
pinhas
cavalos

mas o que é isto? Porque é que ela veio atrás de mim? Uma coleção toda desenhada para mim, para me por os nervos esfrangalhados, e a boca à banda, isto é um ultraje! Um ultraje! Quer-me ver a banda magnética do cartão gasta, quer-me deixar sem eira nem beira, na rua da amargura!!! Já não basta ter as gavetas cheias de atoalhados, e os lençóis todos indexados à marca, ainda me vem com esta, pá!!!

Mas desta vez não! Não!  Não me vê nem 1 centavo, vendo tudo na minha loja(ou grande parte, pelo menos)! Embrulha, que é para não seres esperta! U raça da loja, ãh!
Beijinhos até amanhã!

 

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 8 Comments

  1. Carla Simões

    É verdade Ângela, a nova coleção da Zara Home está excelente. 🙂
    Também gostei muito dessas peças e ando a pensar investir nuns corais. Tenho é algum receio que acumulem muito pó.
    Quando puder veja o e-mail que lhe enviei a perguntar se tinhas umas peças para venda na loja. Obrigada!

    Carla Simões

  2. Olá Ângela! Lá isso é verdade, essa lojinha parece que nos adivinha os gostos e desejos… quem é que lhe resiste?!!
    Um beijinho, Liliana:)

  3. Pituxa

    Como percebo… Entrar na Zara Home é encher-me logo de calores para me controlar e não trazer nada. Raios, porque têm tanto bom gosto?!

  4. Como eu a atendo!!!…..é uma violencia! não há direito !! e nós cada vez com menos dinheiro para enlouquecer naquela malfadada loja!!!:)))

  5. Ângela,
    Subscrevo a 100%!
    A Loja é portadora de coisas LINDAS e a coleção desta estação está um MUST!
    Sorte a sua que tem uma LOJA "onde vende tudo (ou grande parte, pelo menos)" e por isso os habitantes das redondezas e afins podem deslocar-se lá… ou fazer-lhe encomendas à distância, para satisfazer os seus pedidos…
    Beijinhos Grandes!
    🙂

  6. Anónimo

    A parte em que vende estes artigos na sua loja é brincadeira, certo?

  7. Nathalie Dias

    tem mesmo uma coleção linda… eu perco sempre a cabeça no que diz respeito a decoração!

  8. Podemos fazer uma subscrição colectiva e enviar?!
    Pedir direito a desconto para não irmos à falência?!

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!