Casa das Bahamas

Bom dia malta, a Faith Hill e o Tim MacGraw fazem parte da realeza da música country americana, o que por si só já é interessante! Mas para além disto são um casal referencia, por estarem casados e felizes há 20 anos, no mundo louco do showbizz, sem escândalos ou crises, pasmem! Bom, são ambos giros, cantam ambos muitíssimo bem, mas o que nos interessa aqui para o blog é a casinha nova que adquiriram nas Bahamas!!! Como podem calcular, não se trata de uma casinha e não é bem a decoração que embasbaca, não! O que embasbaca é a propriedade, o contexto, o facto ser uma casa totalmente virada para exterior, tal como a vida numa ilha pede! Meus amigos fiquem para ver e sonhar, advertência: se calhar é melhor passar protetor solar, só mesmo para ver as fotos!

E era isto meus queridos, banhar a minha pequena Sofia naquelas águas cristalinas, ou não, já que ela detesta água fria e ficou sentida connosco porque lhe molhamos os pés numa piscina, naqueles dias de calor que fizeram aqui a atrasado! Bom mas a mamãe aqui gosta e como gosta de praia, sol, mar e se a temperatura for a de águas tropicais, então melhor ainda!!! 
Beijo malta até amanhã, fiquem bem!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Uau Angela. Passava já o cheque. Linda, sem tirar nem por absolutamente nada…
    Bom fim-de-semana 🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que