Casa de praia feita de padrão e cor!

 
Há tanto para ver nesta casa!!! Não é só cor, nem a mistura sábia de padrões pela mão da decoradora Jenny Wolf, também há mobiliário, tapetes, cortinados e decoração de babar. É uma casa grande, com direito a 2 salas, um quarto principal, o quarto das meninas, o quarto do menino, o quarto de hóspedes e casas de banho muitíssimo “guapas”. É uma casa de praia extraordinária, perfeita para abrirmos as hostilidades estas semana.  ´Bora espreitar?

 
E então, não é um must? Já reparam que a decoradora usa papel de parede no teto, em duas divisões?  E que o uso da cor e do padrão é feito em tecidos e em alguma peças de mobiliário?
Tão gira, estival!
Beijinhos malta até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Cara Ângela,
    Uma casa cheia de cores e padrões… que confere com ambientes alegres e despretensiosos!
    Uma Home Tour Maravilhosa!
    Boa Semana e Beijinhos
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que