Casa de Praia

Cansada do inverno, e francamente da economia, hoje decidi entregar-me aos sonhos e a realidades paralelas. Sempre quis fazer uma casa de praia, e hoje enquanto deambulava na net encontrei esta casa absolutamente ridícula em cima da areia. Não foi preciso muito para imaginar os interiores…

Tired of winter, and quite frankly of the economy, today I decided to daydream!! I always wanted to make a beach house, and today while roaming on the web, I found this absolutely ridiculous house on sand. In a split second I imagined the interiors…

Ainda que a tendência seja o azul, eu estou absolutamente maluca com este papel de parede tão tropical da Sandberg, que nós vendemos na loja, talvez num hall…num quarto. Casa de praia, que é casa de praia não pode deixar de ter riscas, e estas em preto e branco na horizontal, são de um papel que eu também adoro da Chivasso são para a sala. A pequena amostra de algodão verde também é da Chivasso e vai ser para apontamentos. Venezianas de madeira lacadas a branco e o linho branco da Pedroso e Osorio para todas as janelas, e o Crocante em branco também da Pedroso e Osório, para a cabeceira do quarto.

Mas como a casa é grande é preciso pensar nos outros quartos, para isso este papel com riscas e espinhado, desta vez postas ao alto, também em preto e branco, também da Sandberg, cabeceira e almofadas no algodão verde da Chivasso, e este tecido espinhado lindo do Fernando Roda é para almofadas e outros estofos. VERDE, PRETO e BRANCO, espalhados por toda a casa, com mobiliário depurado, e havaianas a decorarem a entrada, cheias de areia e de bons momentos…

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que