Casa gira, mas falta-lhe qualquer coisa…

Meus queridos bom dia, ora se ontem falamos na questão parede pintada/parede revestida, hoje trago-vos uma casa em que as paredes brancas foram assumidas e a decoração disposta à volta delas. Tive a oportunidade de dizer ontem, que a decoração de uma casa pode funcionar lindamente com paredes pintadas de branco, pode ser envolvente, confortável, aconchegante se, depois todos os elementos escolhidos tragam outra dimensão em termos de textura. Falo de elementos como um sofá revestido em tecido, em tapetes que podem ir da lã ao algodão, trazer algum mobiliário no qual a folha da madeira esteja presente e para mim uma coisa absolutamente primordial e que falta nesta casa, c-o-r-t-i-n-a-d-o-s! Concordam? Ora espreitem lá…

Gira esta casa, não acham? Sinto-a no entanto inacabada, como se fosse ainda uma casa temporária, justamente porque me faltam cortinados. Digo muitas vezes isto e é uma frase um tanto ou quanto pirosa, mas para mim é a mais pura verdade, têm aí um papel e caneta? ora apontem : “os móveis fazem a casa, mas os cortinados fazem o lar”!  assinado: angela cunha!  Quem concorda? 

Beijos meus queridos e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Querida Ângela,
    Eu concordo a 100%!!! Os cortinados são essenciais para “vestir por completo”, os ambientes!!!
    Beijinhos
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Tendência: Consolas com ferro!

Meus queridos, ora então muito bom dia, espero que o fim de semana tenha corrido bem, e começo este post lançando uma pergunta: quem é que anda à procura de uma consola? Ok. E quem é que anda à procura de uma consola, com apontamento de ferro preto? Pronto, agora parece que a coisa enfraqueceu! Mas tudo bem, este blog também é das minorias, por isso hoje o tem são consolas com apontamentos de ferro preto!

Sonhos grandes, bolsos pequenos!

Bom dia meu povo, minha gente que tem sonhos, mas também tem bolsos com fundos! Ah pois é, quantos de nós entramos numa loja e pumba os nossos olhos vão logo para o mais caro?? Primeiras!!!!! Quantos de nós sonham com uma viagem às Maldivas, mas com sorte tem uma semana de férias no Algarve??? Muitos, certo? E não há mal nenhum nisso é “conforme a música toca que a gente dança”, uma das frases da minha mãe, simples e tão certa.

Uma nova luz!

Meus queridos bom dia, como é que estão todos? Espero que estejam todos bem e de saúde. Bom não sei se repararam mas a iluminação decorativa, tal como as tendências, para a casa mudaram um bocadinho, para não dizer um bocadão!!!

Há papel novo no pedaço!

Meus queridos bom dia, como é que está essa força? Já está tudo a rolar não é assim? Ora ainda bem! Minha gente já não falávamos de papeis de parede e tecidos há tanto tempo, mas hoje tinha que partilhar com vocês o lançamento novo da Thibaut de papeis de parede, que aposto, até os mais cépticos vão gostar!