Casa gira, mas falta-lhe qualquer coisa…

Meus queridos bom dia, ora se ontem falamos na questão parede pintada/parede revestida, hoje trago-vos uma casa em que as paredes brancas foram assumidas e a decoração disposta à volta delas. Tive a oportunidade de dizer ontem, que a decoração de uma casa pode funcionar lindamente com paredes pintadas de branco, pode ser envolvente, confortável, aconchegante se, depois todos os elementos escolhidos tragam outra dimensão em termos de textura. Falo de elementos como um sofá revestido em tecido, em tapetes que podem ir da lã ao algodão, trazer algum mobiliário no qual a folha da madeira esteja presente e para mim uma coisa absolutamente primordial e que falta nesta casa, c-o-r-t-i-n-a-d-o-s! Concordam? Ora espreitem lá…

Gira esta casa, não acham? Sinto-a no entanto inacabada, como se fosse ainda uma casa temporária, justamente porque me faltam cortinados. Digo muitas vezes isto e é uma frase um tanto ou quanto pirosa, mas para mim é a mais pura verdade, têm aí um papel e caneta? ora apontem : “os móveis fazem a casa, mas os cortinados fazem o lar”!  assinado: angela cunha!  Quem concorda? 

Beijos meus queridos e até amanhã!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has One Comment

  1. Querida Ângela,
    Eu concordo a 100%!!! Os cortinados são essenciais para “vestir por completo”, os ambientes!!!
    Beijinhos
    🙂

Deixe uma resposta

Posts Destacados

O escritório da nossa A!

Meus queridos boa tarde, como estão todos? Espero que estejam a gostar deste nosso último projecto, do qual faz parte este escritório. O escritório da A. foi, digamos assim, uma “colaboração” entre peças criadas e produzidas por nós, para esta divisão específica e outras que a nossa A. já tinha,

O hall da nossa A.

Boa tarde meus queridos, o hall/corredor deste nosso último projeto, mereceu atenção redobrada. Quisemos mitigar o comprimento deste espaço, por isso em vez de uma consola ou aparador no centro deste espaço, propusemos 2 aparadores…

O quarto da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje trago-vos as fotos do quarto deste nosso último projeto. Espero que gostem! Boa semana.

A sala da nossa A.

Meus queridos bom dia, hoje deixo-vos as fotos da sala deste nosso último projeto! Verde foi o tom eleito pela nossa cliente e como tenho vindo a dizer ao longo destes anos, é o meu tom vibrante favorito!