Casa ou hotel?

Bom dia malta, como estão todos? Sei bem que para muitos estamos a falar do final de férias, e por isso se calhar a minha primeira pergunta foi um bocado parva eu admito, mas tenho sempre que confirmar como está a moral das minhas tropas! Agora que já percebi que está um bocadito desmilinguida, vamos ao nosso post que é para ver se arrebitamos, tá bom?
Ora internet, esta coisa fabulosa que nos liga uns aos outros, à escala mundial, levou-me ontem, calculem bem, à China ou ao Japão, não sei bem, atrás das imagens que se seguem! Como o meu mandarim é assim fracote, fiquei sem perceber se estamos a falar de uma casa ou de um hotel, porque as legendas eram estas:

随着现代社会生活品质的不断提高,人们对于找寻内心精神体验及自我定位的愿望变得越来越强烈,空间的意义已经完全超越了现实生活实际物质需求的层面而被要求达至更高的精神诉求层面;更多的人们及设计师关注和考虑的是如何让空间跳出具象的物质属性层面而达到空间抽象精神层面的理解,从而使空间更凸显出独特的设计气质与艺术品味。这一次,设计师陈贻和张睦晨呈现给我们一处优雅沉着、睿智低调且时尚新颖的品味居室空间;项目虽然以明确的欧式风格为基底,然而整体的空间却散发出一种独特的现代艺术魅力;现代平面构成的视觉形式语言被巧妙地融入到空间中,让使用者可以在优雅美好的艺术气息中享受温暖阳光下的蓝调生活,体味属于自己的静谧时光。

Oi?
Se calhar “atão” é melhor ficarmos com as imagens e decidirem por vós, ok?
 

 
 
E então? Casa ou hotel, hum?
É que a parte de baixo, e a biblioteca, parecem de fato um hotel, mas os quartos depois trocam-me as voltas?!!!! Seja como for, é uma pérola soberba!!!
Bom fim de semana, sim? Até segunda.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 3 Comments

  1. Querida Ângela,
    Seja uma casa ou um hotel, na verdade pouco importa, o facto é que todos os seus ambientes são Lindos!!!
    E como diz a Maria José "que conforto e bom gosto"!!!
    Beijinhos
    🙂

  2. Ângela adorei a legenda e como deves imaginar percebi tudo!! ahahah!!!
    Para mim é uma casa LINDA!!!
    beijinhos 😉

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que