Castanho chocolate e cinzento! Combinação classuda!

Meus queridos bom dia, depois de umas temporadas bem out, o chocolate regressa este ano à moda e aos interiores. Eu sempre gostei de castanho, mas para vos falar a verdade, não compro uma peça castanha à muito tempo e mesmo nomeu trabalho, o castanho não têm sido visita assídua!! Mas talvez isso venha de novo a mudar, aos poucos vão se instalando novos ciclos, novas tendências às quais eu não consigo ficar imune, sobretudo quando as vejo expostas desta maneira. Não é segredo para ninguém o quanto eu gosto de cinzento e ve-lo assim juntinho do chocolate, aquece-me o coração, adoro acho classudo, elegante. Dois neutros altivos, fantásticos, que brilham ainda mais juntinhos!

Não fica lindo? Ai, adoro!!!
E vocês o que dizem?
Beijos meus queridos,  boa semana!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que