Cinza, naturalmente!

Fica em Vancouver este apartamento, de que eu gostei assim que bati os olhos! Paredes cinza, cozinha branca, quarto acolhedor, mas tudo com textura e muito simples. Gosto dos apontamentos de madeira, especialmente na cabeceira do quarto, da zona de jantar e do espelho massivo que a faz brilhar, e do fio condutor que percorre toda a casa, sem muito esforço, o cinza, naturalmente! 

 
 

 
Quem disse que é preciso ter 400m2 de casa, para que a casa seja bonita? Mil vezes, 100m2 bem  decorados, com conforto e harmonia!!! Não acham? Beijinhos até amanhã.

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

This Post Has 7 Comments

  1. Reparei que as paredes da casa tinham vários tons de cinza…Estou com ideias de pintar a minha casa, ando a seleccionar tons de cinza. Não quer dar uma ajudinha com um post sobre tintas cinzentas?
    Adoraria ver um post sobre isso….

  2. Cara Ângela,
    Naturalmente cinza, Naturalmente elegante, Naturalmente bonito e Naturalmente acolhedor!
    Quando o bom gosto reina… os m2 pouco influênciam…
    Aproveito a oportunidade para lhe agradecer o seu caloroso comentário que fez ontem no meu Blog!
    Obrigada e Beijinhos

  3. Olá Ângela,

    Gosto bastante da cor cinzenta conjugada com o branco. Dá um ar tão ingénuo e limpo à nossa casa. Obrigada pelas fotos, são uma verdadeira inspiração!
    Vá passando também pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Boa semana

  4. Anónimo

    Boa tarde! Quem é o autor deste projecto? Sabe-me dizer? Obrigada!

  5. Chrystal

    Wow, what a lovely space. Quick question as I'm from the States…where is all the clutter and how do you streamline your space to get here? I'm so inspired by your blog. Thank you.

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que