Cinzenta e Masculina…Gray and Masculine!

Olá a todos, e desculpem se ontem não publiquei uma mensagem, mas é que entre dar orçamentos e reuniões com fornecedores, não tive tempo para o blog. Hoje para me redimir trago-vos uma casa fantástica, uma decoração masculina, que eu AMO, e em cinza, pronto estou no céu… A casa pertence ao fotógrafo Douglas Friedman, foi o próprio que a fotografou, e o fantástico resultado é este…

Hello everyone, and sorry if yesterday I didn’t publish a message, but between giving budgets and meetings with suppliers, I have not had time to blog. To redeem myself today I bring you a fantastic house , with masculine style, which I LOVE, and in gray, there I’m in heaven … The house belongs to the photographer Douglas Friedman, photographed by himself, and the fantastic result is this…





Photos: The Lennoxx

Adoro a casa talvez sinta falta de um pouco de branco, mas as texturas, a decoração, sobretudo a arte, adoro a fotgrafia equestre neste quarto, fazem deste espaço um local aconchegante, íntimo, e muito bom gosto em todos os promenores. Espero que gostem! Beijinhos, bom fim de semana!
Altough I might miss a little white, I love this house, the textures, the decor, especially the art, I love the equestrian photo in this room, make it a cozy place, intimate, and very tastefull in all details. Enjoy! Love, have a nice weekend!

Se gostou partilhe com os seus amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

Posts Destacados

Ultimamente #1 – Consolas de Mármore.

Meus queridos bom dia, hoje dou início a uma nova rubrica aqui no blog a que vou chamar “ultimamente”. Nesta nova rubrica vou mostrar-vos o que me tem capturado o olhar e ao mesmo tempo o coração, neste mundo da decoração de interiores! E o primeiro ultimamente vai direitinho para consolas de mármore!!!!

Vivam os Antes e Depois. Vivam!!! Beleza Calma.

Meus queridos bom dia, mal coloquei os olhos nesta casa, larguei um longo suspiro e pensei que ” beleza calma”! Como sabem adoro casas branquinhas, cheias de luz, texturas e paz!!! Que coisa bonita, sobretudo quando comparamos o antes e o depois. Na verdade meus queridos aproveitaram-se os ossos, mudaram-se janelas e soalho para um carvalho clarinho mas de resto, é branco e mais branco, no teto nas paredes em toda a decoração.

Salas de Jantar que eu adoro!

Meus queridos bom dia, como estão todos? Já sei, já sei, alguns de férias, outros já voltaram, outros ainda vão… mas e este Verão, que